Por onde anda Kiria Malheiros, a Bruna da novela Império

Veja como a atriz está hoje em dia!

Quando Kiria Malheiros atuou na novela Império como a personagem Bruna, filha de Danielle (Maria Ribeiro), a garota tinha apenas 10 anos de idade e estava em seu segundo folhetim da TV Globo. Desde então a carioca já fez filmes, séries, mais novelas e em breve estará em um lançamento nacional da Netflix. Saiba como anda a carreira da jovem hoje em dia.

Relacionado - Saiba o que acontece com Bruna no final do folhetim

Como está Kiria Malheiros da novela Império?

Desde que a atriz esteve no folhetim de Aguinaldo Silva não tem parado de trabalhar. Em julho de 2021 a garota completou 17 anos de idade e tem projetos recentes na TV Record e Netflix.

Depois que terminou sua participação em Império, que foi finalizada em 2015, Kiria Malheiros retornou à série Gaby Estrella para viver novamente a personagem Luli - que interpretou em capítulos de 2013 - no último episódio da produção.

De 2015 a 2016 Kiria Malheiros esteve em Malhação, na temporada Seu Lugar no Mundo ela viveu Marina Pereira Chagas. No ano seguinte ela estava em mais uma novela da TV Globo, Os Dias Eram Assim, folhetim em que interpretou Esperança Sampaio.

Em 2018 Kiria Malheiros de Império apareceu em mais um projeto da Rede Globo, a série Mister Brau e em 2019 trabalhou em três filmes, Cinderela Pop, Kardec e Amor Assombrado.

Em 2021 Kiria migrou para a Record TV para participar do folhetim bíblico Gênesis. A carioca viveu Zilpa na fase jovem e estreou no folhetim no final do mês de junho, como parte do elenco da sexta fase da novela.

Em breve o público vai poder acompanhar a atriz no filme Confissões de Uma Garota Excluída, adaptação da Netflix do livro de Thalita Rebouças.

Veja como está Kiria Malheiros da novela Império atualmente:

Atriz
Atriz fez aniversário no final de julho foto: instagram

Carreira

Kiria Malheiros começou a carreira muito jovem e anos antes de conquistar o papel de Bruna na novela Império. A garota iniciou seu currículo com campanhas publicitárias e De Pernas pro Ar 2 (2012). Em 2013 ela esteve também em Flores Raras, filme com Gloria Pires e a atriz australiana Miranda Otto.

Em outubro de 2012 Kiria Malheiros fez sua estreia no mundo das novelas, a garota interpretou Raissa em Salve Jorge, a personagem era filha de Antonia (Letícia Spiller) e Celso (Caco Ciocler).

Incentiva pela família, a garota começou a estudar teatro depois que esteve em Salve Jorge. "Meu sonho sempre foi trabalhar na Globo e gravar no Projac. Hoje eu estou realizando isso e quero muito fazer teatro para seguir em frente. Sei que tenho talento", disse ao Gshow na época.

O trabalho seguinte de Kiria Malheiros foi na novela Império, que estreou em julho de 2014 e ficou ar até março de 2015, e agora está de volta como reprise na faixa das 9.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes