Resumo da novela Império: capítulos de 26 a 31 de julho

Veja o que vai acontecer na trama de Aguinaldo Silva

Sucesso de audiência em 2014, Império está de volta à Globo. A emissora exibe uma edição especial da trama de Aguinaldo Silva, de segunda a sábado, no horário das nove. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos no resumo da novela Império. As informações foram divulgadas pelo Gshow.

Segunda-feira, 26 de julho - Resumo da novela Império

No capítulo de segunda-feira de Império, o blogueiro Téo Pereira tenta organizar o dossiê sobre José Alfredo. O Comendador exige que Maria Marta justifique sua certeza sobre a vingança de Danielle. Juliane diz para Xana que vai aceitar o convite feito por Antoninho. Carmen e Orville conversam sobre Salvador.

Carmen é enganada por Salvador. Robertão pede para Érika guardar seu dinheiro. Enrico quer falar com Maria Clara. Cláudio diz para sua esposa que não liga mais para Leonardo. Um mendigo rouba a mochila de Leonardo. João Lucas faz uma declaração para Du. Cora diz a Cristina que tem uma reunião com José Alfredo na joalheria Império e leva Jairo como seu segurança. José Pedro e Danielle são interrogados pelo Comendador.

Terça-feira, 27 de julho - Resumo da novela Império

Téo publica em seu blog  a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Danielle é acusada pelo Comendador de  de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Maria Marta não acredita que tenha sido Maurílio que entregou a cópia da gravação para Téo. Ao voltar para Santa Teresa, Cardoso é visto por Lorraine e Pietro.

Salvador fica furioso ao ver Orville negociando seus quadros. Maria Marta fica preocupada ao saber que o Comendador fará um declaração para a imprensa. Cora vai até a Império e chantageia o Comendador. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis. Cristina tenta descobrir o que Cora falou para José Alfredo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maurílio liga para Maria Marta, mas ela não atende.

Quarta-feira, 28 de julho

José Alfredo tem uma ideia para recuperar o diamante rosa. Téo publica uma nova notícia sobre o Comendador. José Pedro faz uma declaração para os jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville vai até a casa de Xana e encontra Salvador.

Cristina é elogiada por João Lucas após repreender os funcionários da joalheria Império. Magnólia e Severo são expulsos da casa de Maria Ísis. Reginaldo e Jurema conversam sobre o diamante e Cardoso ouve. Magnólia afirma que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Império. O Comendador vai atrás de Cora.

Quinta-feira, 29 de julho

Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Xana avisa Cristina que José Alfredo está na casa de Cora. O Comendador recebe uma nova proposta de Cora. Orville convence Salvador a deixá-lo vender suas obras. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Império. Cláudio e Beatriz descobrem que Leonardo está morando na rua e que o rapaz está sendo ajudado por Amanda.

José Alfredo pede para se encontrar com Cristina. Téo vai até o restaurante de Vicente procurar Maurílio. José Alfredo avisa a Cristina que sabe o resultado do exame de DNA. Amanda descobre que José Pedro vai dormir com Danielle no hotel e fica brava. Um paparazzi tenta fotografar Maria Marta, mas é expulso por Maria Ísis.

Sexta-feira, 30 de julho

Maria Marta flagra Téo e Maurílio no restaurante. José Alfredo pede para Cristina ficar em seu lugar na empresa, caso algo lhe aconteça. Reginaldo diz para Jairo que sabe qual é o segredo dele. Cardoso segue Jairo até o local de encontro com Cora, e ela se finge de vítima ao vê-lo para fugir do cúmplice. Maria Marta é pedida em casamento por Maurílio. O Comendador ouve o pedido e faz uma provocação para Maurílio.

Ismael e Lorraine afirmam ter visto Cora e Jairo juntos. Jairo é ameaçado por Cardoso por causa do diamante rosa. José Alfredo e Maria Ísis passam a noite juntos.  Enrico orienta Felipe a sabotar Vicente. Magnólia tenta uma reconciliação com Ísis.

Sábado, 31 de julho - Resumo da novela Império

Beatriz vê Leonardo pedindo dinheiro na rua. Cristina é convidada por Vicente para ir ao restaurante. Maria Marta e João Lucas vão a um coquetel em homenagem a Maria Clara. Antoninho pede que Arnoldão convença Juliane a aceitar seus serviços de personal training. Beatriz quer se encontrar com Amanda para falar sobre Leonardo.

Josué avisa a Cora que José Alfredo se encontrará com ela em um hotel. Magnólia diz para o Comendador que Maria Ísis estava grávida de João Lucas e perdeu o filho e que a moça tentou lhe aplicar um golpe. Maria Clara ironiza o comportamento de Cristina. Juliane aceita a ajuda de Arnoldão.

Leia também:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes