Por que o Juan saiu da novela Salve-se Quem Puder?

O ator português abandou o folhetim de Daniel Ortiz devido a outros compromissos fora do país

A segunda temporada da atual novela das 7, Salve-se Quem Puder, retornou com mudanças no elenco. Novos atores chegaram para dar andamento ao enredo, enquanto outros saíram na metade da trama. Um deles foi José Condessa, intérprete de Juan. Nas redes sociais, os internautas questionaram a saída do ator: por que Juan saiu da novela Salve-se Quem Puder?

José Condessa, o Juan, saiu da novela Salve-se Quem Puder

O ator português de 23 anos, José Condessa, que interpretava Juan na novela Salve-se Quem Puder pediu para sair da trama antes do início das gravações da segunda temporada. Devido a pandemia de Covid-19 no Brasil, a novela deu uma pausa na produção e precisou ser dividida em duas partes, e a data de retorno da produção coincidiu com outros compromissos do artista.

“O ator já tinha compromissos assumidos em Portugal para quando terminasse ‘Salve-se Quem Puder’. Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Na época, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a saída do ator fez com que o autor da novela, Daniel Ortiz, tivesse que reescrever quase 40 capítulos.

Para preencher o espaço deixado por Condessa, Rodrigo Simas entrou na trama para reforçar o triangulo amoroso do folhetim.

Qual novela vai substituir Salve-se Quem Puder?

O último capítulo da novela está previsto para ir ao ar no dia 16 de julho. Com as gravações adiadas de Quanto Mais Vida Melhor, que seria a próxima trama inédita da emissora, a Globo precisa decidir qual folhetim será reprisado para preencher o horário. A novela Rock Story (2016) é uma das favoritas para voltar ao ar.

 

Mostrar comentários (11)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes