Programa Padre Reginaldo Manzotti: como ouvir e assistir

A programação completa está logo abaixo.

Veja que horas começa o programa do Padre Reginaldo Manzotti, o pároco que arrasta multidões pelo Brasil. Saiba também como ouvir e assistir a transmissão ao vivo. A programação completa está logo abaixo.

 

Ouvir programa do Padre Reginaldo Manzotti

O Padre Reginaldo Manzotti está no ar pela rádio Evangelizar em cinco horários, sendo um deles reprise. Veja a programação diária completa.

00h a 00h10 - Padre Reginaldo Manzotti reza diariamente a Novena Perpétua das Santas Chagas, para que os ouvintes possam acompanhá-lo em seus lares e fazer pedidos e agradecimentos.

10:00 - 11:00 - programa Experiência com Deus - o Padre Reginaldo Manzotti fala diretamente ao coração do ouvinte. O Padre atende ouvintes de todo o Brasil e acolhe todo e qualquer tipo de assunto, além de fazer leitura da Bíblia e a novenas diárias.

17:00 - 17:10 - Momento de Oração - Você vai vivenciar momentos únicos de muita oração e espiritualidade com o Padre Reginaldo Manzotti no programa "Momento de Oração".

18:00 - 18:10 - Hora do Angelus - Oração do Angelus com o Padre Reginaldo Manzotti

22:00 - 23:00 - reprise do programa Experiência com Deus

Como ouvir programa do Padre Reginaldo Manzotti? É possível escutar a transmissão pelo aqui, pelo Facebook, ou pelo site https://evangelizarfm.com.br/radio/.

Como assistir Padre Reginaldo Manzotti ao vivo

Atualmente, a TV Evangelizar pode ser sintonizada em Curitiba no canal aberto, na NET e na VivoTV, e, em Maringá, no canal aberto e na NET.

A TV é transmitida via satélite na frequência 03664 para as residências que possuem antena parabólica e receptor digital ou ana/dig. Além disso, as emissoras de TV da Rede Evangelizar de Comunicação estão ampliando seu alcance com a ajuda de centenas de TVs-irmãs que retransmitem o seu conteúdo para todo o Brasil.

Programação na TV 

03:00 TERÇO SANTAS CHAGAS – Padre Reginaldo Manzotti

03:20 NOVENA SANTAS CHAGAS – Padre Reginaldo Manzotti

06:00 TERÇO MARIANO – Padre Reginaldo Manzotti

08:00 SANTA MISSA – Padre Reginaldo Manzotti (aos domingos)

10:00 EXPERIENCIA DE DEUS – PADRE REGINALDO MANZOTTI (de segunda a sábado)

11:00 SANTA MISSA – Padre Reginaldo Manzotti (aos domingos)

15:00 TERÇO SANTAS CHAGAS – Padre Reginaldo Manzotti

15:20 NOVENA SANTAS CHAGAS – Padre Reginaldo Manzotti

Você ainda pode assistir a transmissão pelo canal do padre no Youtube. 

Leia também - Oração da manhã para começar o dia com proteção e paz

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes