Próximas novelas da Globo que estreiam ainda em 2021

Um Lugar ao Sol e Verdades Secretas 2 são folhetins inéditos

O ano já está quase no fim, mas haverá mais novidades para os noveleiros. Nos próximos meses, três novas tramas, entre folhetins inéditos e reprises, irão ao ar. Abaixo, veja quais são as próximas novelas da Globo que estreiam ainda em 2021 e não perca nenhum capítulo.

O Clone - Próximas novelas da Globo

O Clone será reprisada mais uma vez no Vale a Pena Ver De novo a partir de 4 de outubro, na faixa das 17h, após a Sessão da Tarde. Por uma semana, O Clone vai dividir o horário com a última semana do Tititi. A partir do dia 11, a trama de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Marido Benício) segue sozinha na programação.

Exibida pela primeira vez em 2001, a novela de Gloria Perez conta a história do amor proibido entre Jade, filha de muçulmanos nascida e criada no Brasil, e Lucas (Murilo Benício), um brasileiro, filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e irmão gêmeo de Diogo.

Giovanna antonelli
Giovanna antonelli interpretou jade em o clone. (foto: reprodução/rede globo)

 

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo, é a nova novela das 21h. O folhetim inédito marca o retorno das tramas inéditas ao horário, que atualmente exibe uma edição especial da novela Império (2014).  Segundo informações da Folha de S. Paulo, o folhetim vai estrear já inteiramente gravado – algo inédito na emissora. A medida foi adotada devido ao atraso nas gravações causado pela pandemia de covid-19 no Brasil.

Um Lugar ao Sol vai contar a história de dois irmãos gêmeos, Cristian e Renato  (Cauã Reymond). A mãe dos garotos morre durante o nascimento e eles vão parar em um orfanato. Um deles foi adotado por uma família milionária e, na vida adulta, desenvolve problemas com o excesso de álcool. Ele viverá um romance com a vilã Bárbara, interpretada por Alinne Moraes. O segundo gêmeo ficou no orfanato. Ele trabalha como manobrista e vendedor ambulante, e vai se envolver com a personagem de Andreia Horta.

Próxima novelas das 21
Cena de divulgação da novela um lugar ao sol foot: tv globo

 

Verdades Secretas 2

A segunda temporada de Verdades Secretas deve estrear na segunda quinzena de outubro, de acordo com o jornal GaúchaZH. Porém, ao contrário da primeira temporada, exibida em 2015, Verdades Secretas 2 deve estrear diretamente no GloboPlay, plataforma de streaming da emissora.

Atualmente, a Globo exibe uma reprisa da trama de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi). Lombardi não estará na nova temporada, já que seu personagem morreu. Além do ator, Grazi Massafera, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini não retornaram para a continuação da novela. No elenco, continuam nomes como Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete. O folhetim também terá novos personagens, interpretados por Rômulo Estrela, Sergio Guizé, Gabriel Braga Nunes e Erika Januza.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes