Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje na Libertadores? (26/04)

Timão enfrenta o Boca Juniors, velho conhecido, pela terceira rodada da Libertadores em 2022

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, 26, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela terceira rodada da Libertadores na temporada. A partida marca o reencontro entre duas grandes equipes que possuem muitas histórias dentro de campo. A seguir, descubra em qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje.

VEJA TAMBÉM: onde assistir jogo do Corinthians sub 20

Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje?

Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje? Na verdade, o torcedor poderá acompanhar o jogão em três emissoras diferentes. O jogo do Corinthians hoje será transmitido nos canais SBT, ESPN e streaming Star +, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Pela TV aberta, o canal SBT transmite para todo o Brasil, menos para Minas Gerais e Espírito Santo, o jogo do Corinthians hoje. A narração é de Téo José com comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik.

Para quem já está acostumado a assistir na TV por assinatura, o canal ESPN também é uma opção nesta terça-feira de Libertadores. Basta sintonizar através da sua operadora e curtir todos os lances do confronto.

Para quem não pode assistir na TV, o site do SBT (www.sbt.com.br) retransmite as imagens de graça, com a mesma narração que no canal, assim como o aplicativo SBT Vídeos, disponível para Android e iOS.

No streaming, o Star + é o responsável por disponibilizar a transmissão para o aplicativo.

Qual canal vai transmitir o jogo do Corinthians hoje:
Horário: 21h30
Local: Neo Química Arena
Onde assistir: SBT (Menos MG e ES), Site do SBT, ESPN e Star+

Corinthians na Libertadores

O Corinthians foi sorteado no grupo E da Libertadores 2022, o chamado grupo da morte. O grupo brasileiro disputa a primeira fase contra Boca Juniors, Deportivo Cali e Always Ready.

Todos os times são considerados extremamente difíceis de enfrentar. Por isso, o Timão faz questão de ascender o alerta ao entrar em campo para garantir a classificação até a próxima fase.

O alvinegro perdeu para o Always Ready na rodada de estreia, mas venceu o Deportivo Cali na segunda rodada. Ocupando a quarta posição, precisa dos três pontos nesta terça para subir na tabela e brigar pela vaga nas oitavas custe o que custar.

Escalação do Corinthians para o jogo de hoje

O Corinthians tem baixas importantes para o confronto desta terça-feira na Libertadores. Começando com a boa notícia, o goleiro Cássio deve estar de volta após gripe no fim de semana.

Por outro lado, o clube divulgou que Gil, gripado, e Robson Bambu e o lateral João Pedro seguem em recuperação.

Além disso, o técnico Vitor Pereira testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira e, por isso, não vai comandar o elenco alvinegro no jogo. Filipe Almeida é quem vai comandar o grupo.

Escalação do Corinthians:​ Cássio, Fagner, Raul Gustavo, João Victor, Fábio Santos, Maycon, Giuliano, Renato Augusto, Willian, Roger Guedes e Jô.

 

No vídeo a seguir, confira como foi um dos últimos encontros entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes