Que horas é o jogo do Corinthians x Boca Juniors hoje na Libertadores

Equipes se reencontram pela Libertadores nesta terça-feira, 26 de abril, pela terceira rodada

A terceira rodada da Libertadores no grupo E promove o esperado reencontro entre Corinthians e Boca Juniors nesta terça-feira. O palco do aguardado confronto será a Neo Química Arena, casa do Timão. Para saber que horas é o jogo do Corinthians x Boca Juniors hoje e onde assistir, confira a seguir.

O elenco de Vitor Pereira tem apenas três pontos enquanto ocupa a lanterna do grupo e, por isso, vai buscar os três pontos nesta terça em qualquer custo. Do outro lado, os argentinos também tem três pontos na 3ª posição.

Que horas é o jogo do Corinthians x Boca Juniors hoje?

Que horas é o jogo do Corinthians e Boca Juniors hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília, na Neo Química Arena, na capital paulista, no estado de São Paulo.

A casa do Timão vai receber o confronto da terceira rodada da Libertadores, a chamada Neo Química Arena, antiga Arena Corinthians. A capacidade é de aproximadamente 50 torcedores, sendo o espaço mais temido por rivais em jogos de mata-mata.

O horário da transmissão pode começar um pouco mais cedo, já que o pré-jogo de emissoras trazem informações de jogadores e do próprio time titular.

+Grupo da morte Libertadores 2022: Corinthians tem caminho difícil

Onde assistir o jogo do Corinthians ao vivo?

O jogo do Corinthians hoje será transmitido no SBT, ESPN e Star +, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Na TV aberta, a emissora do SBT transmite o jogo do Corinthians com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e do ídolo corintiano Emerson Sheik, com exceção dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Outra opção é acompanhar através do site do SBT, que retransmite as imagens de graça, assim como o aplicativo SBT Vídeos, disponível para Android e iOS.

Já o ESPN também será responsável por transmitir o jogo do Corinthians ao vivo nesta terça. Porém, apenas assinantes da TV paga tem acesso ao canal. O Star +, serviço de streaming, também está disponível para assistir de maneira online.

Ficha técnica do Corinthians x Boca Juniors hoje
Data: 26/04/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena
Onde assistir: SBT (Menos MG e ES), ESPN e Star +

Escalação do Corinthians x Boca Juniors

Após forte gripe, o goleiro Cássio deve estar de volta para o jogo da Libertadores hoje. Já Vitor Pereira não deve estar presente no banco porque testou positivo para Covid-19. Para o Boca não há novos desfalques no plantel de jogadores.

Escalação do Corinthians:​ Cássio, Fagner, Raul Gustavo, Gil, Fábio Santos, Maycon, Giuliano, Renato Augusto, Willian, Roger Guedes e Jô.

Escalação do Boca Juniors: Rossi, Advíncula, Aranda, Ávila, Fabra, Fernández, Romero, Ramírez, Salvio, Benedetto e Zeballos

Últimos jogos de Corinthians e Boca Juniors

A última vez que Corinthians e Boca Juniors se enfrentaram aconteceu em 15 de maio de 2013, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

No primeiro jogo, o Boca venceu por 1 a 0, jogando na Argentina. Na volta, os dois empataram em 1 a 1, consolidando a classificação do time argentino para as quartas de final.

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Corinthians 1 x 1 Boca Juniors Libertadores 2013

Com arbitragem duvidosa Corinthians e Boca Juniors terminaram no empate por 1 a 1, no Pacaembu, na Fase Oitavas de final da Taça Libertadores 2013. Os gols foram marcados por Paulinho, para o Corinthians, e Riquelme, para o Boca Juniors.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes