Qual jogo vai passar na Globo hoje? Programação no domingo (21/08)

Emissora transmite três confrontos neste domingo, 21 de agosto, entre diferentes estados

É dia de futebol! Neste domingo, 21 de agosto, o torcedor quer saber qual jogo vai passar na Globo hoje para acompanhar todas as emoções. A emissora carioca transmite três partidas de diferentes divisões do Brasileirão logo depois do programa Pipoca da Ivete, a partir das 16h (horário de Brasília), em todos os estados. Confira a programação a seguir.

Qual jogo vai passar na Globo hoje

A Globo vai passar três jogos de futebol hoje, domingo em 21 de agosto de 2022. Cada um dos confrontos é válido em divisões alternativas do Campeonato Brasileiro, dentro do segundo turno e da reta final da temporada. Mas qual jogo vai passar na Globo hoje, afinal?

Pela 23ª rodada do Brasileirão na Série A, o torcedor vai poder curtir o clássico entre Palmeiras e Flamengo, duas das grandes equipes no cenário nacional. O Verdão é o líder com vantagem, enquanto o Flamengo tenta chegar até a vice-liderança para diminuir a diferença com a ponta. A Globo transmite a partida para todo o Brasil, menos MG, RS, BA e PA com narração de Luis Roberto e comentários de Junior, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci.

Já na Série B do Brasileirão, outro grande encontro promete esquentar a tarde de domingo. O Grêmio vai receber o Cruzeiro neste domingo, na Arena do Grêmio, pela 25ª rodada. O time mineiro é o líder, enquanto os gaúchos buscam retomar a segunda posição e quem sabe estarem prontos para o acesso. A transmissão é para os estados de MG e RS, com narração de Gustavo Villani ao lado de Paulo Nunes, Roger Flores e Janette Arcanjo.

Por fim, na Série C também tem transmissão! O Vitória enfrenta o Paysandu neste domingo, no Barradão, pela partida válida na segunda fase do mata-mata. Esta é a primeira rodada da nova fase, incluindo um novo modelo de sistema feito pela CBF no torneio. A transmissão é para os estados de BA e PA.

 

Palmeiras x Flamengo – Brasileirão Série A
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Onde assistir: TV Globo (exceto Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e Pará) e Premiere

 

Grêmio x Cruzeiro – Brasileirão Série B
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Onde assistir: TV Globo em Minas Gerais e Rio Grande do Sul, SporTV e Premiere

 

Vitória x Paysandu – Brasileirão Série C
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Barradão
Onde assistir: TV Globo para Bahia e Pará

Como assistir a Globo online hoje?

Além de assistir aos jogos de futebol na Globo pela TV, o torcedor também pode acompanhar através do celular ou até mesmo no computador ou tablet e o melhor: sem pagar nada por isso.

Isso porque a emissora retransmite as imagens do canal através do GloboPlay, serviço de streaming. A plataforma está disponível no site www.globoplay.globo.com e também através do aplicativo, tanto para Android como iOS. O melhor de tudo é o torcedor não precisa ser assinante para acompanhar ao vivo o jogo que está passando na Globo em tempo real.

Pelo computador, basta acessar o site da plataforma, clicar em "Agora na TV", entrar com o seu login e a senha (caso seja assinante) ou, então, clicar para se cadastrar. A seguir, o torcedor deve colocar o e-mail que vai utilizar no site da Globo e, se preferir, pode entrar também com o Facebook.

A seguir, um mosaico com a transmissão estará disponível. É só assistir ao vivo todas as emoções do futebol.

Qual jogo vai passar na globo hoje
Canal da globo hoje online. Foto: reprodução globoplay

Programação da Globo hoje

Além de saber qual jogo vai passar na Globo hoje, o torcedor também confere qual é a programação do canal, disponível com diferentes modelos de rede de acordo com cada estado.

Por isso, o torcedor deve ficar atento principalmente se mora em locais com fuso horário próprio.

 

06:00 Santa Missa
06:50 Programação Local
07:20 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:05 Globo Rural
09:25 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
12:30 Temperatura Máxima - A Bela E A Fera
14:20 Pipoca da Ivete
15:50 Futebol
18:00 Domingão com Huck
20:30 Fantástico
23:25 Vai Que Cola
00:10 Domingo Maior – Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição
01:30 Faixa da Madrugada

 

Você também vai gostar de ler: Horário e onde vai passar jogo do Santos x São Paulo (21/08)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes