Qual jogo vai passar no SBT hoje, terça-feira? (16/08/2022)

Emissora tarnsmite uma partida nesta terça-feira, 16 de agosto, para todo o Brasil

Com a agenda de futebol lotada nesta terça-feira, 16 de agosto, o torcedor quer saber qual jogo vai passar no SBT hoje? A emissora transmite uma partida da Champions League ao vivo a partir das 16h (horário de Brasília), logo após o programa Fofocalizando. Confira todas as informações da transmissão a seguir.

Qual jogo vai passar no SBT hoje?

O SBT vai passar um jogo da Champions League hoje, terça-feira em 16 de agosto de 2022. A partida é válida pela primeira rodada dos playoffs, a fase preliminar da competição, a partir das 16h (horário de Brasília)

Valendo a vaga na fase de grupos da maior competição de clubes da Europa, Rangers e PSV se enfrentam nesta terça, no Ibrox Stadium, Glasgow, pela paritda de ida. Quem vencer garante a vantagem para o jogo de volta, marcado para semana que vem.

Luiz Alano vai narrar o duelo nesta terça-feira, enquanto Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos comentam. O confronto será televisionado para todos os estados do Brasil,  tanto no canal principal como em afiliadas da emissora sem que o torcedor pague nada.

 

Rangers x PSV
Data: Terça-feira, 16/08/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Ibrox Stadium, Glasgow, na Escócia
Onde assistir: SBT, Site do SBT e SBT Vídeos

Como assistira Champions League online

Além da transmissão pela TV, o canal do SBT também retransmite o jogo da Champions pelo site oficial.

Sem pagar nada, basta o torcedor acessar o portal da emissora (www.sbt.com.br), clicar em "Ao vivo" na parte superior da esquerda, escrito em vermelho, e apertar o play que aparece na tela em seguida. A transmissão é totalmente de graça para todo o público do Brasil e fora dele.

Outra opção é acompanhar através do aplicativo SBT Vídeos, disponível para celular, Android ou iOS, tablet, computador ou smar TV.

Qual jogo vai passar no sbt hoje
Site do sbt transmite a partida nesta terça. Foto: reprodução / sbt oficial / www. Sbt. Com. Br

Programação do SBT hoje - 16/08/2022

Além de saber qual jogo vai passar no SBT hoje, terça-feira em 16 de agosto de 2022, o torcedor também confere qual é a programação da emissora nos principais horários. Com o jogo da Champions, a rede pode sofrer alterações de acordo com cada estado.

 

06:00 Primeiro Impacto
12:00 Carrossel
13:15 Esmeralda
15:00 Fofocalizando
16:00 Champions League
18:00 Cuidado Com O Anjo
18:45 A Desalmada
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Cúmplices de um Resgate
22:15 Programa do Ratinho
23:15 Cine Espetacular
01:00 The Noite com Danilo Gentili
02:00 Operação Mesquita
02:15 Que Não Viu Vai Ver

 

Você também vai gostar de ler: Quando começa a Champions 22/23: veja calendário completo 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes