Qual o segredo da Hilda em Verdades Secretas

Personagem esconde algo durante grande parte da novela.

Mãe de Carolina (Drica Moraes), a personagem de Ana Lucia Torre esconde algo no folhetim de Walcyr Carrasco. O motivo de seu mistério faz com que ela resista às investidas de Oswaldo (Genézio de Barros), que é apaixonado por ela. Descubra qual é o segredo da Hilda em Verdades Secretas.

Qual é o segredo de Hilda em Verdades Secretas?

Hilda esconde uma grave doença grave. A mãe de Carolina vai revelar que sofre de um problema no fígado que não tem cura, nem chance de transplante.

O momento da revelação acontece no penúltimo mês de Verdades Secretas, em que Hilda conta seu segredo para Oswaldo durante um jantar. O ex-professor, apaixonado pela personagem de Ana Lucia Torre, prepara um jantar romântico, com direito a música ao vivo, para pedir a mulher em casamento.

Hilda agradece o carinho, demonstra emoção com o pedido, mas em seguida diz que não pode se casar. Oswaldo pede por uma justificativa e a avó de Angel diz: "porque vou morrer".

Oswaldo durante jantar
Oswaldo fica em choque ao ouvir revelação de hilda - foto: tv globo/reprodução

 

A informação pega o homem desprevenido e a ex-professora explica sua situação, que segundo ela não seria resolvido com um transplante de fígado, pois seu corpo o rejeitaria. "Além disso, já tenho idade, jovens têm prioridade na lista dos transplantes", completa.

Depois de descobrir o segredo de Hilda em Verdades Secretas, Oswaldo passa a ficar mais próximo da ex-professora e vai morar sob o mesmo teto da mãe de Carolina, que fica muito feliz ao receber a notícia que Oswaldo vai se mudar para a casa de Hilda.

Final de Hilda

Na reta final da obra de Walcyr Carrasco, a saúde de Hilda vai se deteriorando. A mulher deixa a família preocupada quando precisa ser levada ao hospital após passar mal nas últimas semanas da novela.

Nos capítulos finais de Verdades Secretas, Hilda morre. O momento acontece pouco após a morte da filha Carolina, que se suicida depois de descobrir o caso de Angel (Camila Queiroz) com Alex (Rodrigo Lombardi).

Leia também - Filho de Alex: o que acontece com o personagem e como está o ator hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes