Filho do Alex em Verdades Secretas: o que acontece com o personagem

Relembre quem é o personagem e o como é o desfecho do rapaz interpretado por João Vitor Silva.

Bruno (João Vitor Silva), filho do Alex em Verdades Secretas, se envolve em tramas pesadas na novela e tem cenas de deixar o público tenso no sofá. Com a reprise do folhetim de Walcyr Carrasco na faixa das 23h da Globo, a curiosidade dos noveleiros também voltou com tudo. Para quem quer relembrar, vamos contar quem é o personagem, o que acontece com Bruno no final de Verdades Secretas e como está o ator hoje em dia.

Quem é o filho do Alex em Verdades Secretas?

O garoto é fruto do relacionamento de Pia (Guilhermina Guinle) e Alex (Rodrigo Lombardi), hoje separados. Irmão da arrogante Giovanna (Agatha Moreira), Bruno nunca havia dado trabalho para os pais, mas tudo muda depois que seu relacionamento não dá certo com Stephanie (Yasmin Brunet).

Yasmin brunet e joao vitor silva
Rapaz se apaixona e depois perde a cabeça foto: youtube

 

O filho de Alex se apaixona pela modelo em Verdades Secretas, mas depois descobre que a moça fazia 'book rosa' e que era paga por seu pai para sair com ele. A revelação o atinge muito forte, abalado com os acontecimentos, ele não consegue lidar com a situação, o que acaba levando-o para o mundo das drogas.

Bruno se envolve com Sam (Felipe de Carolis) e passa a usar cocaína, o que transforma sua trajetória de um estudante dedicado para caminhos tortuosos.

Final de Bruno na novela Verdades Secretas

Despedida na novela
Personagem de guilhermina guinle coloca filho em clínica no final da novela foto: tv globo

 

Depois de quase morrer, o filho de Alex é levado para uma clínica de desintoxicação no final de Verdades Secretas. O rapaz é deixado no local pela mãe, que tenta tranquilizá-lo ao dizer que o apoiará 100%. Ele é recebido por um médico e uma enfermeira e é levado para um dos quartos da instituição.

A decisão de Pia acontece depois de Bruno sofrer uma overdose na sua frente. A mulher percebe que a situação do filho já foi longe demais e decide dar um basta no vício do garoto, que chega a entrar em coma depois da overdose.

Por onde anda João Vitor Silva

Joao vitor silva e a namorada
João vitor silva namora a atriz mariana molina foto: instagram

 

Depois de viver o filho de Alex na novela Verdades Secretas, o ator continuou trabalhando em obras de grande visibilidade nas telinhas. Hoje com 25 anos está na série Impuros como Afonso/Tabuada, disponível na Globoplay e Star+, e tem um filme para lançar pela Globo Filmes, a comédia Aumenta que é Rock 'n Roll, que ainda não tem data de estreia.

Depois de ser Bruno em Verdades Secretas, o a artista trabalhou na série A Lei e o Amor (2016), na novela Rock Story (2016 - 2017) e nas séries Sob Pressão e Os últimos dias de Gilda (2020).

A carreira de João Vitor Silva na televisão começou na Globo, com a novela Kubanacan, que ficou no ar de 2003 a 2004, em que interpretou Otelo. Depois o rapaz substituiu César Cardadeiro e virou o Pedrinho de O Sítio do Picapau Amarelo durante 2 anos na série infantil, a partir de 2016 ele mudou de personagem e se tornou o Curupira.

Leia também - Quem morre na novela de Walcyr Carrasco? Relembre finais trágicos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes