Quando começa a segunda fase de Pantanal e o que muda na novela

É na próxima etapa da trama que Juma Marruá entra para na história

A atual novela das nove está na primeira fase, essencial para entender a história do fazendeiro José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) e da família Marruá. Abril é quando começa a segunda fase de Pantanal e quase todo o elenco será substituído, e também haverá a chegada de novos personagens na trama.

Quando começa a segunda fase de Pantanal na Globo

A emissora ainda não divulgou oficialmente quando a segunda fase começa, mas as primeiras cenas de Juma Marruá (Alanis Guillen) estão marcadas para irem ao ar em 19 de abril, terça-feira, de acordo com o Notícias da TV. Sendo assim, a próxima etapa do folhetim deve começar nas próximas semanas.O público já acompanhou o desaparecimento de Joventino (Irandhir Santos), a paixão de Filó (Leticia Salles) por Zé Leôncio, a viagem do fazendeiro do Rio de Janeiro, o casamento com Madeleine (Bruna Linzmeyer) e até o nascimento de Jove, vivido por Jesuíta Barbosa na segunda fase.A história da família Marruá também já está bem encaminhada. Chico (Tulio Sterling), terceiro filho do casal, foi assassinado ainda nos primeiros capítulos, o que fez com que Maria (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) se mudassem para o Pantanal.Maria agora está grávida, mas não quer ter o bebê devido aos traumas relacionados à maternidade e pensará em abandonar a recém-nascida Juma em uma canoa. A mulher se arrepende e volta para buscar a menina.

O que acontece na novela?

O início da segunda fase de Pantanal é marcado por um salto no tempo de 20 anos. Juma e Jove já estarão adultos e entram para se tornarem os protagonistas da história.Jove terá crescido longe do pai Zé Leôncio. Madeleine não se adaptou ao estilo de vida no Pantanal e fugiu de volta para o Rio de Janeiro com a ajuda de Gustavo, agora vivido por Caco Ciocler. Durante os últimos 20 anos, o rapaz conviveu apenas com a mãe e sua família na zona Sul carioca.No entanto, Jove tem o desejo de se conectar com o patriarca e irá até a região pantaneira atrás dele. Os dois não vão se dar bem, já que o rapaz não sabe nada sobre a cultura da região e vira chacota entre os peões por ter um jeito delicado.A essa altura da trama, Juma também já será adulta. A jovem terá herdado o poder da mãe de se tornar em onça-pintada quando se sente ameaçada. É nessa fase que Maria é assassinada, deixando a filha órfã.

Elenco da segunda fase de Pantanal

Os atores intérpretes dos personagens já conhecidos pelo público mudam. Agora, os adultos da primeira fase estarão na faixa dos 40 e 50 anos; enquanto isso as crianças Jove, Juma e Tadeu estão no início de suas vidas adultas. Há também a chegada de novos personagens como Guta (Julia Dalavia), Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e mais.Zé Leoncio1ª fase - Renato Góes2ª fase - Marcos PalmeiraFiló1ª fase- Leticia Salles2ª fase - Dira PaesMadeleine1ª fase -  Bruna Linzmeyer2ª fase - Karine TelesIrma1ª fase - Malu Rodrigues2ª fase - Camila MorgadoGustavo1ª fase - Gabriel Stauffer2ª fase - Caco CioclerSeguem na segunda fase:Juliana Paes - Maria MarruáAlmir Sater - EugênioOsmar Prado - Velho do RioSelma Egrei - MarianaLeopoldo Pacheco - AnteroIradhir Santos - José Lucas de NadaEntram na segunda fase:Alanis Guillen - Juma MarruáJesuíta Barbosa - JoveJosé Loreto - TadeuMurilo Benício - TenórioIsabel Teixeira - Maria BruacaJulia Dalavia - GutaAline Borges - ZuleicaLucas Leto - MarceloJuliano Cazarré - AlcidesSilvero Pereira - ZaqueuGabriel Sater - TrindadeGuito - TibérioGabriel Santana - RenoCauê Campos - BetoRenato Teixeira - QuimFábio Neppo - TiãoPantanal deve ficar no ar até o segundo semestre de 2022, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez para o horário das 21h.https://www.youtube.com/watch?v=tQTAAUrxIEs + Quem é a Juma na novela Pantanal 2022? Personagem de Alanis Guillen

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes