Pay Per View BBB 22: como assistir 24 horas do reality

Nova temporada vai ser comandada por Tadeu Schmidt.

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil começará no dia 17 de janeiro e para não perder nada do começo do programa, é importante já saber como funciona o Pay Per View do BBB 22 para assistir todos os minutos do confinamento.

Como assinar e quanto custa o Pay Per View do BBB 22

O Pay Per View, ou só PPV, é a maneira que o público acompanha o BBB 22 durante 24 horas. O serviço oferece acesso a câmeras dentro da casa e tem opções de escolha entre elas, ou seja, assim o usuário pode optar se quer ouvir a conversa que está acontecendo na sala, no quarto, na cozinha, entre outros.

Para ter o Pay Per View do BBB 22 pela Globoplay, plataforma streaming da Rede Globo, é muito simples. Caso ainda não tenha uma conta por lá, será necessário criar um cadastro: informe seu nome completo, um e-mail válido que servirá de login, gênero, data de nascimento, cidade, estado, país e em seguida crie uma senha de 8 a 15 dígitos.

Depois, você precisará seguir os passos que o sistema te pedir para confirmar a sua conta e logo terá acesso a Globoplay. Agora virá o passo seguinte, o de assinar o Pay Per View do BBB 22. Qualquer cliente do streaming tem acesso a esse conteúdo, assim você pode optar por qualquer um dos pacotes: os preços variam de R$ 19,90 a R$ 84,90, se nada mudar até a estreia da nova edição.

Também é possível assinar o Pay Per View do BBB 22 por meio da sua TV por assinatura. Empresas como Sky, Claro, Oi, Vivo, entre outras, oferecem o serviço como um canal como qualquer outro. Você assina o pacote e ele fica disponível na sua televisão. Neste caso, os valores vão variar de acordo com a empresa que presta serviço na sua região.

Pay per view bbb 22
Público escolhe a que câmera assistir - foto: reprodução/globoplay

Programas diários do Big Brother

Para assistir os programas noturnos comandados por Tadeu Schmidt todos os dias não é necessário ter o Pay Per View do BBB, pois a atração é transmitida na TV Globo, geralmente na faixa entre 22h e 23h. Você pode assistir pela televisão ou também pelo celular, tablet ou computador com a aba "Agora na TV" da Globoplay, que é uma opção gratuita para quem quer conferir o conteúdo ao vivo da Globo.

É bom lembrar que Jogos da Discórdia, Provas do Líder, formações de paredões e eliminações são transmitidos nos programas ao vivo, no entanto, quando uma prova ou dinâmica como a da Discórdia leva muito tempo e não é finalizada antes do final do programa diário, o restante é exibido apenas no Pay Per View do BBB 22. Provas do Anjo nunca são exibidas em tempo real na televisão, apenas a versão já editada. Só os assinantes do PPV assistem a esta disputa ao vivo.

Pay per view bbb 22
Tadeu schmidt é o novo apresentador do bbb - foto: divulgação/globo

Leia também

Novelas de Jonathan Azevedo, cotado para o BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes