Quando estreia Verdades Secretas 2 e onde assistir

Confira quando a história de Angel vai voltar.

Uma continuação muito aguardada, a segunda temporada da história de Walcyr Carrasco ganhou seu primeiro trailer e vai ser lançada em breve. Estrelada por Camila Queiroz, que foi do trio protagonista da novela e viveu a modelo Angel, para a surpresa de todos, a produção não será exibida na televisão até 2023. Veja quando estreia Verdades Secretas 2 e como você poderá assistir.

Quando estreia Verdades Secretas 2?

A TV Globo ainda não confirmou datas, mas espera-se que o folhetim estreie ainda em 2021, depois que a reprise for finalizada na televisão, de acordo com o GaúchaZH. A previsão é a estreia de Verdades Secretas 2 seja em outubro, em algum dia da segunda quinzena do mês.

O folhetim se passará algum tempo depois do final da primeira temporada e mostrará as consequência das ações de Angel. Depois do assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), que teve o corpo jogado no mar, a modelo vai ser perseguida pela filha do empresário, que pretende desmascará-la.

O primeiro trailer já foi divulgado, assista:

Onde assistir?

Quando Verdades Secretas 2 estrear, infelizmente você terá que abrir a carteira se quiser acompanhar o folhetim. Por que? A produção é original Globoplay, por isso terá seus 50 capítulos disponíveis na plataforma streaming e não será exibida diariamente na televisão.

Segundo o GaúchaZH, a continuação da novela de 2015 irá eventualmente ser transmitida na TV Globo, porém apenas em 2023. Por isso, se quiser assistir assim que estrear, precisará ser assinante da Globoplay.

Reprise

Para quem ainda aguarda pela estreia de Verdades Secretas 2, é possível já ir matando a saudade dos personagens. Durante a semana, de segunda a sexta, a primeira temporada da novela está sendo novamente exibida pela TV Globo na faixa das 23h00. Nas quartas, podem acontecer exceções e o folhetim ficar de fora da programação da emissora por causa do futebol ou cinema especial.

De graça, você só tem a opção de assistir pela televisão. Para quem prefere a Globoplay, é necessário ser assinante de algum pacote da plataforma streaming para ter o conteúdo liberado.

Onde assistir
Primeira temporada está completa no streaming - foto: globoplay/reprodução

 

Leia também - Relembre: qual o segredo de Hilda 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes