Quem morre em Verdades Secretas? Relembre finais trágicos

Relembre desfechos dos personagens da nova reprise da TV Globo.

Verdades Secretas está de volta às telinhas da TV Globo depois de 6 anos! A reprise ganhou sua estreia no dia 24 de agosto de 2021 e é exibida de segunda a sexta na faixa das 23h. Para você já entrar no clima do folhetim de Walcyr Carrasco sobre o mundo da moda e prostituição, vamos relembrar quem morre em Verdades Secretas.

Veja o final de Carolina, mãe de Angel

A mãe de Angel (Camila Queiroz) tem um final trágico na novela de Walcyr Carrasco. A mulher flagra o marido Alex (Rodrigo Lombardi) na cama com a filha e toma uma atitude sem volta. A personagem se mata na reta final de Verdades Secretas. E antes de dar seu último suspiro pede que a filha seja feliz.

Final de carolina verdades secretas

Angel mata Alex

Depois que a mãe de Angel morre em Verdades Secretas, a modelo se culpa pela tragédia e por isso bola um plano para tirar Alex da jogada. A moça sai em um passeio de barco com o empresário e quando Alex vai até Angel, a modelo mostra que está armada.

"Que isso?", pergunta o empresário. "Me sinto tão culpada, mas você me seduziu. Fiz coisa que eu não queria fazer, entrei na sua loucura. Você é o culpado", afirma Angel. A garota atira várias vezes no homem e então o joga na água. Para a polícia ela conta que o Alex escorreu, bateu a cabeça e caiu no mar.

Hilda termina a novela viva?

Mãe de Carolina e avó de Angel, a personagem de Ana Lucia Torre também morre em Verdades Secretas. A idosa revela que tem uma doença autoimune e que não irá sobreviver por muito tempo. Pouco depois do suicídio de Carolina, Hilda falece.

A avó é a responsável pela arma que mata Alex ir parar nas mãos de Angel. Antes de morrer em Verdades Secretas a senhora mostra o revolver que era do marido para a neta e a garota esconde a arma na mochila.

2 53
Personagem esconde que tem doença durante boa parte da novela foto: tv globo

 

Relacionado Relembre quem é quem no elenco de Verdades Secretas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes