Que horas começa a novela Pantanal hoje: capítulo de sábado (28/05)

Capítulo será exibido logo depois do Jornal Nacional

No capítulo deste sábado, 28, José Leôncio e José Lucas vão finalmente descobrir que são pai e filho. A trama ainda vai mostrar que Tibério sofreu uma nova infecção e precisará ser operado novamente. Veja que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo do capítulo.

Que horas começa a novela Pantanal hoje?

A novela Pantanal hoje começa às 21h25, horário de Brasília. O folhetim fica no ar por 1h05 e será encerrado às 22h3o, horário de Brasília, de acordo com a programação oficial, e será seguido do Altas Horas.

No capítulo deste sábado, José Lucas vai aceitar a proposta de trabalho oferecida por José Leôncio. Será ainda hoje que eles vão descobrir que são pai e filho. Filó (Dira Paes) desconfia de Muda (Bella Campos) - a mulher suspeita que foi ela quem soltou Levi (Leandro Lima).

O Velho do Rio (Osmar Prado) observa Levi, que pede ajuda a Alcides. Na fazenda, Jove (Jesuíta Barbosa) fica incomodado com o elogio feito por José Lucas a Juma (Alanis Guillen). Em breve, o peão vai começar a deixar mais claro seu interesse pela menina-onça.

José Leôncio comunica aos funcionários que José Lucas trabalhará como peão na fazenda. O fazendeiro ficará preocupado quando Ari (Cláudio Galvan) comunicar que Tibério teve uma infecção e teve que ser operado outra vez.

Tenório (Murilo Benício) resolve ajudar Levi, contrariando Guta (Julia Dalavia). Tadeu (José Loreto) não gosta da atenção que José Leôncio dá a José Lucas. Alcides diz a Levi que, assim como ele, pretende matar Tenório.

Zé Leôncio e Zé Lucas descobrem que são pai e filho

A descoberta de que Zé Leôncio e Zé Lucas são pai e filho promete ser um dos momentos mais emocionantes do capítulo de hoje. Um pequeno spoiler da cena já foi liberado pela Rede Globo.

O fazendeiro insiste que o rapaz conte para ele sobre o seu passado em Goiás - desde que o peão chegou na fazenda, Zé cismou que ele é muito parecido com o seu pai, o velho Joventino (Irandhir Santos).

Será durante essa conversa que Zé Lucas irá revelar o nome de sua mãe, Generosa (Giovana Cordeiro), e da currutela onde ela trabalhava. “Como ela se chamava?”, perguntará Zé Leôncio. “Minha mãe?”, retrucará José Lucas. “Num é dela que tâmo falâno?”, questionará o fazendeiro.

“Ela se chamava Fátima... Mais atendia pelo nome de Generosa”, revelará Zé Lucas. José Leôncio vai se lembrar do dia em que perdeu a virgindade com uma prostituta com esse nome.

Ao ouvir o nome Joventino, Zé Lucas vai se lembrar que sua mãe lhe contou que havia dormido com o filho de um homem com esse nome. "Ela num sabia mais nada a respeito dele, male mal conseguia lembrá que o nome dele era Zé Lucas, filho de um tal de Joventino... Mais a tropa toda chamava ele de...”, contará José Lucas. "Mineirinho", completará Leôncio.

Aos poucos, os dois vão perceber que suas histórias se encaixam e que são pai e filho. José Lucas resolverá ficar de vez na fazenda do rei do gado.

1
Zé lucas (irandhir santos) vai descobrir parentesco com zé leôncio - foto: rede globo

 

+ Juma casa com Jove na novela Pantanal? Como foi em 1990

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes