Que horas começa o jogo no SBT hoje, terça-feira? (09/08/2022)

Emissora transmite uma partida nesta terça-feira, 9 de agosto, para todos os estados do Brasil

Valendo a vaga na semifinal da Libertadores, o torcedor quer saber que horas começa o jogo no SBT hoje, terça-feira em 9 de agosto de 2022. Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã, no Rio de Janeiro, com transmissão da emissora paulista, logo depois do episódio inédito de Poliana Moça. Confira todas as informações da programação.

Que horas começa o jogo no SBT hoje?

A transmissão do jogo entre Flamengo e Corinthians hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília nesta terça-feira, 9 de agosto de 2022.

Valendo a partida de volta nas quartas de final, as equipes disputam a vaga na semifinal da Copa Libertadores no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No primeiro duelo, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, gols de Gabigol e Arrascaeta. Agora, quem vencer a partida está classificado para a próxima fase, onde irá enfrentar Talleres ou Vélez, de acordo com o chaveamento da Conmebol.

Téo José será o responsável por narrar o clássico das nações desta terça-feira, enquanto Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos comentam os melhores lances. A partida será transmitida para todos os estados do Brasil ao vivo.

 

Flamengo x Corinthians - Libertadores
Data: Terça-feira, 09/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir: SBT, Site do SBT e SBT Vídeos

Como assistir SBT online?

Além de assistir pela TV, o torcedor também tem a opção de acompanhar pelo site do SBT (www.sbt.com.br), que disponibiliza de graça a retransmissão das imagens do canal principal.

O torcedor deve acessar o portal da emissora, clicar no ícone do SBT ao lado esquerdo superior, onde está escrito "AO VIVO" em vermelho, e esperar pelo player abrir. A partir daí, é só apertar o play no vídeo e assistir seja pelo celular, tablet ou computador.

Se preferir, o torcedor também pode baixar no celular o SBT Vídeos, tanto para Android como iOS.

Que horas começa o jogo no sbt hoje
Site do sbt exibe a partida. Foto: reprodução / sbt oficial / https://www. Sbt. Com. Br/

Programação do SBT hoje

Além de ter acesso a informação de que horas começar o jogo no SBT hoje, terça-feira em 9 de agosto, o torcedor também confere a programação completa com a rodada da Libertadores.

No entanto, é importante ressaltar que mudanças na rede podem acontecer de acordo com cada estado.

 

06:00 Primeiro Impacto
12:00 Carrossel
13:15 Esmeralda
15:00 Casos de Família
16:00 Fofocalizando
17:00 Cuidado Com O Anjo
18:15 A Desalmada
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Libertadores
23:15 Programa do Ratinho
00:30 The Noite com Danilo Gentili
01:30 Operação Mesquita
02:15 Que Não Viu Vai Ver

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes