Que horas começa Pantanal hoje (08/08): Jove se encanta por Miriam

Caçula de José Leôncio vai começar a deixar a paixão por Juma para trás

Juma que se cuide! Uma nova personagem chega para balançar o coração de Jove no capítulo desta segunda-feira, 8. O caçula irá viajar para Santa Catarina e lá conhecerá Miriam, por quem ficará interessado. Veja que horas começa Pantanal hoje na Globo.

Que horas começa Pantanal hoje na Globo?

A novela Pantanal nesta segunda-feira, 8 de agosto, começa às 21h30, horário de Brasília, na Globo. O episódio de hoje será menor e terá apenas 45 minutos de duração, sendo encerrado às 22h15. A emissora exibe em seguida a Tela Quente com o filme Capitã Marvel (2019).

Hoje, a conversa entre Guta (Julia Dalavia), Marcelo (Lucas Leto) e José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre uma possível sociedade continua. O rei do gado dirá para os jovens que gostaria de conversa com Tenório (Murilo Benício) antes de fechar qualquer negócio.

Enquanto isso, Filó (Dira Paes) pede que Zefa (Paula Barbosa) não faça Tadeu (José Loreto) sofrer. Outro relacionamento também começa a passar por rusgas: Trindade (Gabriel Sater) confessa a Irma (Camila Morgado) que sente que a namorada não voltará para ele se viajar para o Rio de Janeiro.

Alcides (Juliano Cazarré) também não dará descanso para Zaquieu (Silvero Pereira) - o peão voltará a debochar do colega e será repreendido por Tibério (Guito).

Em São Paulo, Ingrid (Gisela Reimann) teme que a imagem de José Lucas (Irandhir Santos) possa prejudicar sua família, mas Ibraim (Dan Stulbach) pensa em usar o futuro genro para obter benefício político.

O capítulo de hoje também guarda fortes emoções para Jove (Jesuíta Barbosa). O rapaz irá para Santa Catarina, para resolver negócios em uma das fazendas de seu pai, e lá conhecerá Miriam, uma agroecóloga que está à frente do projeto piloto que Jove implementa com a ajuda de Matilde (Mareliz Rodrigues).

O rapaz vai se encantar pelo conhecimento de Miriam sobre o assunto, enquanto ela ficará admirada pelo interesse genuíno do caçula em questões ambientais. No Pantanal, Juma começa a sentir que o marido está cada vez mais distante.

Rose
Que horas começa pantanal? Miriam (liza del dala) entra na história - foto: divulgação/globo/joão miguel júnior

Jove se envolve em acidente de carro

Jove ainda correrá um grande risco no capítulo de hoje. Durante a viagem para Santa Catarina, o neto de Mariana (Selma Egrei) vai dirigir em alta velocidade pelas estradas e por pouco não causará um acidente fatal.

Enquanto isso, na tapera, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai sentir que o neto está fazendo tudo isso para esquecer da paixão que sente por Juma. Será então que o caçula vai ouvir a voz de sua amada na sua cabeça e quase perderá o controle do carro.

Para o alívio da família Leôncio, o mocinho conseguirá desviar do caminhão que quase lhe atingiu e sairá sã e salvo dessa.

Nos próximos capítulos...

Ainda nesta semana, Guta vai descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está trabalhando na chalana. A ex-dona de casa verá a filha, mas evitará fazer contato com ela. Obviamente a jovem tenta ir atrás da mãe, que pede a filha que a esqueça.

Uma revelação bombástica chocará Guta e o público. Zuleica (Aline Borges), ao ver o sofrimento da enteada e do filho, irá contar para a jovem que Marcelo não é filho de Tenório, mas sim fruto de um estupro sofrido por ela quando era mais jovem.

Guta ficará muito feliz ao descobrir que o homem que ela ama não é seu meio-irmão e correrá contar a novidade para seu amado. Desimpedidos, os dois vão transar pela primeira vez.

Já Maria Bruaca dirá adeus para a vida de chalaneira no final da semana e será levada por Alcides (Juliano Cazarré) para a fazenda de José Leôncio, o que despertará a irá de Tenório.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes