Quem é Miriam em Pantanal, o novo crush de Jove

Nova personagem vai deixar filho de Zé Leôncio estremecido

Quem é Miriam em Pantanal de 2022 já tem data para aparecer na trama de Bruno Luperi! A jovem aparecerá na trama e  chamará a atenção de Jove (Jesuíta Barbosa), que está separado de Juma (Alanis Guillen). Novata no mundo das novelas, a atriz Liza Del Dala faz sua estreia na TV Globo com o primeiro folhetim do currículo.

Quem é Miriam em Pantanal 2022?

Em Pantanal, Miriam é uma jovem agroecóloga, profissional que estuda maneiras sustentáveis de plantio, e que ajudará Joventino. Ela trabalha a frente de um projeto piloto em uma fazenda em Santa Catarina, ao lado de Matilde (Mareliz Rodrigues), e treinará Jove no novo método em que tem trabalhado.

Miriam deixará Joventino encantado e os dois irão se aproximar cada vez mais, a ponto da moça sugerir para o filho de José Leôncio que fique mais tempo na fazenda.

Miriam e Jove ficam juntos?

Na versão de 1990, Miriam e Jove não ficam juntos. Apesar de rolar um interesse mútuo quando se conhecem, o filho de Zé Leôncio percebe que ainda é apaixonado por Juma e recusa as investidas da moça.

Em 2022, não foi revelado se haverá um final diferente para a relação de quem é Miriam em Pantanal e Joventino. Não se sabe também se nesta versão nascerá um romance de verdade entre a dupla ou se tudo não passará de flertes, como nas cenas da Manchete.

Miriam e jove
Quem é miriam em pantanal vai mexer com o coração de jove - foto: reprodução/globo/joão miguel júnior

Atriz Liza Del Dala

Agora que conheceu quem é Miriam em Pantanal e verá as primeiras cenas da moça logo no capítulo desta segunda-feira (8), caso goste da atriz e já queira ver mais trabalhos dela, você pode conferir no catálogo da Netflix. Estreante nas novelas, Liza Del Dala participou da segunda temporada de Bom dia, Verônica.

A série é estrelada por Tainá Müller e ganhou as adições de Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho neste segundo ano. Liza, de 22 anos, interpreta a personagem Carolina, que pertence a uma instituição de caridade que serve de pano de fundo para os crimes chefiados pelo vilão vivido por Gianecchini.

Carolina é próxima da filha do personagem de Giannecchini, a jovem Angela (Klara Castanho). As duas começam a trama como amigas, saindo escondidas do pai religioso e rígido de Angela, e então novos sentimentos surgem entre elas, levando o relacionamento das meninas a outro patamar.

Bom dia, verônica
Liza atua ao lado de klara castanho - foto: reprodução/instagram/@lizadeldala/@lauracampanellas

 

Leia também

Zefa novela Pantanal fica com Renato? Veja como foi em 1990

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes