Que horas começa Pantanal hoje, sexta-feira (13/05)

Episódio vai ao ar depois do Jornal Nacional

No capítulo desta sexta-feira, 13, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai se surpreender quando Tadeu (José Loreto) chegar na fazenda com a notícia de que conseguiu desfazer a venda dos bois. Haverá ainda a continuação da conversa entre Jove (Jesuíta Barbosa) e o Velho do Rio (Osmar Prado), que será reveladora. Veja que horas começa Pantanal na Globo.

Que horas começa Pantanal hoje?

A novela Pantanal hoje começa às 21h30, horário de Brasília. O folhetim fica no ar por 1h05 e será encerrado às 22h35, de acordo com a programação oficial, e será seguido do Globo Repórter.

O público pode esperar a continuação da conversa entre o Velho do Rio e Jove. No final do capítulo de quinta-feira, o filho de Madeleine (Karine Teles) questionou o velho se ele é mesmo seu avô.

O segredo da entidade sobrenatural pode estar perto de ser descoberto - Trindade (Gabriel Sater) diz a José Leôncio que viu a imagem do patrão nos olhos do Velho do Rio. Ele também diz que o homem misterioso pode ser Joventino (Irandhir Santos).

José Leôncio conta para Tibério (Guito) a história que viveu com Generosa (Giovana Cordeiro). Em breve, o público descobrirá que o fazendeiro também é pai de José Lucas de Nada (Irandhir Santos), filho da prostituta com quem ele perdeu a virgindade quando ainda era adolescente. O Velho do Rio observa José Leôncio, e Trindade alerta Levi (Leandro Lima) sobre Tibério.

Enquanto isso, no núcleo do Rio de Janeiro, Nayara (Victoria Rossetti) será dispensada por Madeleine. A ex-namorada de Jove vai postar uma mensagem sincera em seu perfil, que repercutirá na rede social.

Jove 1
Velho do rio (osmar prado) e jove (jesuíta barbosa) - foto: rede globo

 

José Leôncio visita Juma

Nos últimos dois capítulos, o público acompanhou a volta de Jove e Juma (Alanis Guillen) ao Pantanal. O filho de Madeleine decidiu voltar de vez para a tapera para viver ao lado de seu grande amor. Quem não gostou nada dessa história foi José Leôncio, que não vai se dar por vencido e tentará convencer o filho a ir para a fazenda.

A menina-onça vai receber o sogro na humilde tapera. Zé propõe que ela e Muda (Bella Campos) se mudem para lá. “A Muda viveu lá com a gente, e sabe que, lá ocês vão tê mais conforto... E vão tá segura”, ajudará Tibério. “Lá é mais ajeitado”, concordará a amiga.

Zé insistirá e dirá que precisa da ajuda de Juma. "Por que eu?”, questionará a protagonista. “Porque ele não escuta a mais ninguém”, responderá o fazendeiro.

A próxima semana da novela também mostrará a chegada de José Lucas de Nada, a descoberta de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e o início do romance entre ela e Alcides (Juliano Cazarré).

Programação da Globo - 13/05/2022

04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia São Paulo
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Mais Você
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 O Cravo E A Rosa
15:30 Sessão da Tarde – Maluca Paixão
17:05 O Clone
18:25 Além da Ilusão
19:10 Praça TV
19:40 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:30 Pantanal
22:35 Globo Repórter
22:35 Sessão Globoplay - S.W.A.T.

+ Julia Dalavia é filha de quem? Família de Guta da novela Pantanal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes