Que horas vai começar a Sessão da Tarde hoje?

Com a reprise de O Cravo e a Rosa, filmes serão exibidos em um novo horário

A partir desta segunda-feira (6), a Sessão da Tarde passa a ser exibida em um novo horário. Com mudanças na grade da Globo, que incluiu a reprise da novela O Cravo e a Rosa após o Jornal Hoje, os filmes vão começar um pouco depois. Que horas vai começar a Sessão da Tarde hoje?

Que horas vai começar a Sessão da Tarde hoje?

Hoje, a Sessão da Tarde está marcada para começar às 15h20, horário de Brasília, de acordo com a programação oficial da Globo.

Será exibido o filme animado Rio 2 (2014). O longa da continuidade à história das araras Blu e Jade, que vivem felizes com seus filhos na cidade do Rio de Janeiro. Os seus donos, Linda e Túlio, estão na floresta amazônica e encontram uma outra ararinha azul, o que significa que a família de Blue não é a última de sua espécie.

Jade convence a família a ir para a Amazônia em busca da arara azul. Quando chegam no local, eles vão ter que enfrentar Nigel, um antigo inimigo.

A indicação classificativa do filme é livre. Rio 2 foi dirigido por Carlos Saldanha e conta com dublagens de Gustavo Pereira, Adriana Torres, Rodrigo Santoro e mais.

Confira o trailer abaixo:

Rio 2 | Segundo Trailer Dublado HD | 2014

Inscreva-se para ver clipes exclusivos e material adicional - http://smarturl.it/FoxBrazil Todo o elenco do sucesso de animação RIO está de volta em RIO 2, se juntam a eles uma nova leva de atores e talentos musicais. Repleto de grandeza, cor e música, RIO 2 apresenta Jade, Blu e seus três filhos.

Como assistir a Sessão da Tarde?

O jeito mais tradicional de assistir o filme é sintonizando na Rede Globo no horário indicado.

Há também outras formas de acompanhar a programação da emissora. É possível baixar o aplicativo do GloboPlay para dispositivos móveis e ter acesso ao sinal da emissora gratuitamente, realizando um cadastro gratuito na plataforma. Depois, é só clicar em "Agora na TV".

Toda a programação pode ser assistida no GloboPlay. Com a mudança na grade, veja como ficam os horários das atrações vespertinas:

13:00 - Globo Esporte

13:25 - Jornal Hoje

14:40 - O Cravo e a Rosa

15:20 - Sessão da Tarde

16:50 - Vale a Pena Ver De Novo - O Clone

17:55 - Malhação

18:25 - Nos Tempos do Imperador

19:10 - Jornal Local

19:40 - Quanto Mais Vida Melhor

20:30 - Jornal Nacional

21:30 - Um Lugar ao Sol

22:35 - Verdades Secretas

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes