Quem é a mãe da Flávia em Quanto Mais Vida Melhor, novela das 7

Personagem não conheceu a mãe e quer desvendar mistério.

A identidade da mulher que deixou Juca (Fabio Herford) e Flávia (Valentina Herszage) para trás é uma incógnita na novela de Mauro Wilson. Porém, uma revelação no folhetim fez parte do público acreditar em uma teoria bastante discutida na internet. Afinal de contas, quem é a mãe da Flávia na novela Quanto Mais Vida Melhor?

Quem é a mãe da Flávia em Quanto Mais Vida Melhor?

Paula é a mãe de Flávia, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut no O Globo. O nome ou rosto da mãe de Flávia ainda não havia sido revelado na novela Quanto Mais Vida Melhor, no entanto, já haviam teorias circulando na internet que a ex de Juca seria a personagem de Giovanna Antonelli.

Ainda de acordo com Kogut, Paula descobrirá que é a mãe de Flávia e procurará a garota para falar sobre o assunto. A jovem não ficará contente com a informação, pois foi abandonada pela mulher, e pedirá um tempo para Paula. Flávia dirá que está magoada e que precisa pensar.

Antes da revelação da jornalista do O Globo, a teoria havia surgido nas redes sociais após semelhanças nas personalidades de Paula e Flávia, o que ficou ainda mais forte depois que Paula revelou ter tido uma filha antes de Ingrid (Nina Tomsi) e após a dançarina se passar por filha da empresária para enganar Marcelo (Bruno Cabrerizo).

Paula contou para Ingrid que quando estava grávida era muito jovem e que a menina chegou a nascer, mas depois morreu. Quando teve sua primeira filha, Paula havia chegado há pouco no Rio de Janeiro e ainda não conhecia ninguém por lá. Ela arranjou um trabalho e então conheceu um homem, que segundo ela era muito legal e gostava dela. Em seguida, veio o bebê.

Paula não revelou se chegou a abandonar a garota, como aconteceu com a verdadeira mãe de Flávia na novela Quanto Mais Vida Melhor, porém, ela disse para Ingrid que muito nova na época e que queria se sentir livre, sem nada a prendendo. Quando a personagem de Nina Tomsic questionou o que aconteceu com sua irmã, Paula revelou: "quando eu descobri que minha filha tinha morrido, abriu um buraco no meu peito. Me senti muito culpada, era como se eu estivesse sendo castigada". Agora foi revelado que Paula realmente deixou a filha para trás.

Nas redes sociais, parte do público sentiu que esta cena serviu para confirmar as teorias de que a mãe da Flávia na novela Quanto Mais Vida Melhor era mesmo Paula. Como a empresária não disse para Ingrid como a filha morreu e se na época ela estava ao lado da garota e seu ex-namorado, muitos fãs do folhetim já acreditavam que a mulher não sabia que sua primeira filha estava viva.

Personagens
Paula e flávia podem ser mãe e filha - foto: reprodução/tv globo

Odete sabe identidade da mãe de Flávia

A madrasta da personagem de Valentina Herszage deixou escapar para a enteada que conheceu a mãe dela na novela. O assunto surgiu, pois a atual de Juca disse que Flávia e a mãe eram iguais. "Mesma arrogância, nariz em pé", comentou Odete. "Você conheceu minha mãe? Fala, como você sabe que eu sou tão parecida com ela? Que história é essa?", questionou Flávia.

A personagem de Luciana Paes então revelou que a mãe de Flávia na novela Quanto Mais Vida Melhor apareceu uma vez em sua casa, enquanto Juca estava passeando com a garota, e que a mulher estava bêbada e queria saber de dinheiro. "Botei ela para correr", contou. Depois disso, Odete encerrou o assunto.

Quem é a mãe da flávia na novela quanto mais vida melhor
Personagem disse que mãe de flávia não perguntou por ela, apenas por dinheiro - foto: reprodução/tv globo

 

Leia também

Caio Manhente novelas: carreira do ator de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    É o ponto alto da novela, a relação da Flávia com a Paula. Bonita e emocionante. Uma dependendo da outra. Espero que sejam mãe e filha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes