Nina Tomsic idade: quem é a filha de Giovanna Antonelli na novela

Atriz é estreante na televisão.

Do núcleo de Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida Melhor, Ingrid tem se destacado na novela, a personagem tem altos e baixos no relacionamento com a mãe. A garota é interpretada pela atriz Nina Tomsic, que apesar da pouca idade, já atua há mais de uma década.

Qual a idade de Nina Tomsic?

A atriz Nina Tomsic tem 21 anos de idade e interpreta Ingrid, uma garota de 17 anos na novela de "Quanto mais vida, melhor". A jovem artista mora no Rio de Janeiro com os pais, o irmão e os animais de estimação, uma cachorra e duas ratinhas. Ela namora com o arquiteto Victor Vaccari.

Nino Tomsic é uma das mais jovens do elenco, ela compartilha a mesma idade que Caio Manhente, que recentemente entrou na novela como Gabriel, e os gêmeos André e Carlos Silberg. Com exceção de Sara Vidal, que vive a personagem Bianca e tem 20 anos de idade na vida real, os demais integrantes do elenco são mais velhos.

A garota faz parte da companhia de teatro Grupo Chão e estuda Artes Cênicas na Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). A carreira dela sempre foi centrada nos palcos, Nina Tomsic começou a atuar aos 8 anos de idade e já soma 13 anos de experiência.

Ingrid em Quanto Mais Vida Melhor

Ingrid é filha de Paula na atual novela das 19h da TV Globo, a moça é órfão de pai e carente de atenção, já que a mãe coloca o trabalho a frente de tudo.

Outra coisa também coloca a menina em pé de guerra com Paula no folhetim: as diferenças. Mãe e filha tem personalidades e estilos distintos, o que causa confusão entre as personagens de Giovanna Antonelli e Nina Tomsic.

Em entrevistas que cedeu em 2021 sobre sua estreia na novela, a atriz de 21 anos de idade comentou mais de uma vez que quando conheceu a personagem a achou chata e dramática demais, mas que depois compreendeu que a garota só busca por amor e atenção.

Nina tomsic idade
Personagem descobriu que sua mãe teve outra filha antes dela na novela - foto: reprodução/globo

Novelas de Nina Tomsic

Quanto Mais Vida Melhor é a primeira novela da atriz de 21 anos de idade, Nina Tomsic estreou na frente das câmeras com a série Filhas de Eva em 2021, produção da Globoplay. O elenco principal contava com Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo.

Em entrevista ao ArteBlitz no final de 2021, a artista contou que conheceu Antonelli ao fazer um teste para interpretar a filha da atriz em Filhas de Eva e então também acabou conhecendo Mariana Duarte, assistente de direção de Quanto Mais Vida Melhor, responsável pelo convite para Nina viver Ingrid na novela.

Leia também

Nina Tomsic revela o que é o suco azul da novela Quanto Mais Vida Melhor

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de jefferson v siade
    Jefferson V Siade Diz

    É impressionante a naturalidade da interpretação de Nina Tomsic. A atriz chamou minha atenção por ser estreante para mim que a vi pela primeira vez na novela e a atuação saltou aos olhos de forma imediata. Chama a atenção a facilidade com que ela executa as transições de humor não somente na expressão facial mas no corpo e na forma que se movimenta e ocupa a cena. Parabéns!! Para mim, nessa personagem, ela se faz uma grande atriz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes