Quem é a namorada do ator Gabriel Leone? Conheça Carla Salle

Atores contracenaram juntos em dois seriados da Globo

Gabriel Leone e Carla Salle estão juntos desde 2016. O casal, que se conheceu em uma festa, já atuou junto em duas séries da Globo. A amada do intérprete de Felipe em Um Lugar ao Sol também é atriz, conhecida pelo seu trabalho na novela Totalmente Demais (2015). Afinal, quem é a namorada do ator Gabriel Leone?

Quem é a namorada do ator Gabriel Leone?

O primeiro papel de Carla na TV foi em 2011 quando interpretou Nat em Malhação: Conectados. Em 2013, ela esteve na novela Sangue Bom como a patricinha Mel, que tinha como principal objetivo de vida se tornar uma celebridade.

Nos anos seguintes, a atriz esteve em mais novelas da Globo. Foi Helô, uma garota de programa de luxo em Babilôniaa (2015), e Leila, uma ativista feminista em Totalmente Demais, novela das sete.

Em 2017, atuou na série Os Dias Eram Assim e em 2018, em Onde Nascem os Fortes  - em ambas as obras, Gabriel e Carla contracenaram juntos.

Ela também foi a protagonista de Onisciente, produção da Netflix que chegou à plataforma em 2020. Na obra futurista, Carla é Nina, uma jovem que decide investigar o assassinato de seu pai.

Quem é a namorada do ator gabriel leone
Carla salle - foto: reprodução/instagram/@carlasalle

 

 

 

 

 

Relacionamento com Leone

Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, em 2019, Gabriel Leone relevou como ele e Carla se conheceram. "Estava com o Chay quando conheci a Carla. Por acaso, vestidos de Roberto e Erasmo. A gente estava no meio das filmagens e fomos a uma festa caracterizados, e conheci ela lá. Mas a gente só foi ficar junto muito tempo depois", disse. Na época, o ator gravava o longa Minha Fama de Mau, em que ele interpreta o rei Roberto Carlos.

Antes de namorar o ator, a famosa manteve um relacionamento de quatro anos com o artista plástico Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank.

Quem é a namorada do ator gabriel leone
Gabriel leone e carla salle - foto: reprodução/instagram/@carlasalle

 

Leia também: Cecília Grávida: O Que Vai Acontecer Em Um Lugar Ao Sol?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes