Cinema & TV

Quem é Fabrício Melgaço na novela Império? Veja a identidade do vilão

Mistério sobre o personagem é desvendado no capítulo 200 do folhetim.

Escrito por

Um grande mistério que o comendador tenta resolver durante muito tempo é a identidade de seu grande inimigo. Afinal, quem é Fabrício Melgaço na novela Império? O verdadeiro nome do vilão só é revelado na última semana do folhetim de Aguinaldo Silva, no capítulo 200. Mas como a obra tem sido reexibida na TV, muita gente quer logo pular para o final e desvendar o enigma.

Por isso revisitamos os acontecimentos da novela, que ainda está longe de finalizar sua reprise na Globo, para te contar quem é o personagem!

Relacionado - Maurílio é filho de quem?

Quem é Fabrício Melgaço de Império?

O vilão é ninguém mais ninguém menos que o próprio filho de José Alfredo, José Pedro (Caio Blat). A revelação acontece depois de Silvano, que agora é ex-mordomo da mansão, quase atirar no comendador. Ele acaba desistindo da tentativa de assassinato para não acertar Maria Marta (Lilia Cabral) no fogo cruzado.

Toda a confusão ocorre durante a festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). Silvano deixa o local da comemoração e vai para casa, lá esse recebe uma visita. Ao ouvir a campainha, o ex-mordomo abre a porta e vê João Pedro, que questiona se Silvano realmente tentou matar José Alfredo. Após dizer sim, o ex-mordmo diz que era uma oportunidade única que não queria perder.

Silvano leva uma bronca e então pede desculpa, em seguida Fabrício Melgaço finalmente se revela para o público da novela Império: "já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui eu sou o outro, meu nome é Fabrício Melgaço”.

Como José Alfredo descobre tudo?

Após Fabrício Melgaço revelar sua verdadeira identidade em Império, Lorraine (Dani Barros) acaba descobrindo os detalhes do assunto. Ela havia resolvido visitar o mordomo, e por isso escuta toda a conversa de José Pedro e Silvano. Por conta disso, o comendador é informado sobre a revelação do filho e fica possesso de raiva.

A reprise da novela Império está prevista para ficar no ar até setembro/outubro, época que deve começar a próxima novela das 9, a inédita Um Lugar ao Sol.

Leia também:

Com quem Juju Popular fica no final?

Última modificação em 09/12/2023 16:03

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Com quem fica no final Maria isis e o filho caçula do comendador ?

Compartilhe
Escrito por