Saiba quantos capítulos tem a novela Império

Trama do Comendador José Alfredo é exibida de segunda a sábado, às 21h30 na Globo

Império, novela escrita por Aguinaldo Silva e protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal, voltou a ser exibida pela Rede Globo em abril. Vencedora do prêmio Emmy Internacional de 2015, o folhetim foi exibido originalmente entre julho de 2014 e março de 2015. Veja quantos capítulos tem a novela Império.

Quantos capítulos tem a novela Império?

A novela Império tem 203 capítulos de até 60 minutos cada. A trama estreou no horário nobre da Globo em 21 de julho de 2014, terminando em 13 de março de 2015 após uma temporada da história do Comendador José Alfredo. Na produção que se passa em duas fases, o protagonista consegue ter uma virada na vida após ser contratado por um explorador de pedras preciosas que acaba morrendo dias depois, deixando toda sua fortuna ele.

O Comendador se casa com Maria Marta e, juntos, se tornam pais de três filhos. José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Ao longo da história, o empresário inicia um romance amoroso com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e passa a chamá-la por uma apelido carinhoso. Ele também descobre ter outra filha chamada Cristina.

A partir daí, personagens de outros núcleos começam a ganhar destaque e a história da origem da fortuna do Comendador passa a ser conhecida por sua esposa.  Ao longo dos 2013 capítulos de Império, o público vai assistir assassinatos, reviravoltas, romances e imagens de cenários paradisíacos.

Quando termina a novela império quantos capítulos tem a novela império
Maria marta e josé alfredo - quantos capítulos tem a novela império foto: globo

Como assistir a novela do Comendador no Globoplay?

Os capítulos da novela Império sem edição e cortes, assim como foram exibidos originalmente entre 2014 e 2015 estão disponíveis no Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo. Para assistir quando e onde quiser, é preciso ser assinante de um dos pacotes que a plataforma disponibiliza a partir de R$ 22,90.

Império também tem os capítulos editados e com cortes no serviço da emissora. Também é necessário ser assinante para acompanhar a produção. No entanto, a Globo exibe a mesma edição na TV aberta de segunda a sábado, às 21h30 logo após o Jornal Nacional.

Através da aba 'Agora na TV' do Globoplay é possível assistir ao mesmo tempo em que a novela é exibida na TV. Não é necessário ser um assinante. Basta apenas fazer login com e-mail e senha, ou criar um cadastro rápido e gratuito para acompanhar a TV em tempo real através da plataforma da emissora carioca.

Leia também: Saiba o final da novela Império e relembre quem fica com quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes