Quem será a filha de Anna e Joaquim em Nos Tempos do Imperador

Saiba como será a história da personagem na continuação!

Descendente de um dos casais protagonistas de Novo Mundo, novela de 2017 que antecedeu os acontecimentos da nova novela das seis, Vitória retorna ao universo dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson em 2021. A filha de Anna e Joaquim está no elenco de Nos Tempos do Imperador, história que se passa décadas depois do final feliz do casal interpretado por Chay Suede e Isabelle Drummond. Veja quem viverá a personagem e qual será a história dela!

Como está a filha de Anna e Joaquim em Nos Tempos do Imperador?

A trama sobre a trajetória de Dom Pedro II no desenvolvimento do Brasil Império se passa cerca de 30 anos após o término de Novo Mundo, sendo assim a personagem Vitória já é uma mulher adulta na nova novela.

A personagem ficou nas mãos da atriz Maria Clara Gueiros, nome muito presente em produções da TV Globo. A filha de Anna e Joaquim em Nos Tempos do Imperador retorna ao Brasil depois de alguns anos morando fora para trabalhar no museu particular da Imperatriz Teresa Cristina, papel de Letícia Sabatella.

Joaquim e Anna morreram de velhice no encerramento de Novo Mundo, a filha deles herdou o espírito aventureiro da dupla e isso será mostrado em Nos Tempos do Imperador. Depois que perdeu os pais a garota resolveu viajar pelo mundo, ela só decide retornar ao Brasil por causa do emprego no museu da Imperatriz.

Ela é irmã de consideração de Quinzinho (Augusto Madeira) e durante a novela terá muitas dores de cabeça com o responsável pela Taberna dos Porcos.

Vitoria
Maria clara gueiros ganhou a missão de continuar a história da personagem de novo mundo foto: tv globo

Em que ano se passa a novela das seis?

Nos Tempos do Imperador se passa entre os anos 1856 e 1870. Cerca de 14 anos da história do Brasil do século XIX serão abordados no folhetim, começando durante o período conhecido como Segundo Reinado e seguindo até a Guerra do Paraguai.

A trama de Novo Mundo, exibida originalmente de março a setembro de 2017, apresentou o Brasil dos anos 1817 a 1822. O protagonista era do pai do personagem de Selton Mello em Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro I (Caio Castro), e a mãe do imperador, Leopoldina (Letícia Colin). Anna e Joaquim também eram personagens centrais da trama, a dupla se conhece durante uma viagem de navio e se apaixona, mas acaba separado após o rapaz ser baleado e cuidado por índios durante alguns anos.

Você pode gostar também