Relembre o elenco da primeira versão da novela Tititi

O remake de "Ti-ti-ti", no ar no "Vale a Pena Ver de Novo" até o mês de outubro, ainda não terminou mas já está deixando saudades. Mas você sabia que a novela, estrelada por Murilo Benício e Alexandre Borges, não é a primeira versão da história de Victor Valentin e Jacques LeClair? Conheça mais sobre o elenco da primeira versão da novela Tititi!

Luis Gustavo - Ariclenes Almeida / Victor Valentín - Elenco da primeira versão da novela Tititi

O saudoso veterano das artes foi um dos destaques do elenco da primeira versão da novela "Ti-ti-ti". Luis deu vida ao farsante Ariclenes, que se fazia passar por um estilista espanhol de nome Victor Valentín. O papel no remake foi representado por Murilo Benício e o próprio Luis Gustavo fez uma participação no remake, com outro personagem: o detetive Mário Fofoca, criado por Cassiano Gabus mendes para a novela "Elas por Elas" (1982)

 

Elenco da novela tititi
Luis gustavo foi o victor valentín da "ti-ti-ti" original. - foto: gshow/reprodução

 

.

Reginaldo Faria - André Spina / Jacques LeClair - Elenco da primeira versão da novela Tititi

O grande rival de Victor Valentín, o estilista supostamente francês Jacques LeClair, era interpretado por Reginaldo Faria na primeira versão, muito antes de Alexandre Borges assumir o papel.

 

Elenco novela tititi
Reginaldo faria já foi jacques leclair na versão anterior. - fotos: tv globo/reprodução.

 

Sandra Bréa - Jaqueline Mendonça

A divertidíssima personagem de Claudia Raia na segunda versão também já foi um grande sucesso na interpretação da saudosa Sandra Bréa (1952 - 2000).

Elenco novela tititi
Sandra bréa viveu jaqueline antes de claudia raia. - fotos: rede globo / reprodução.

 

Malu Mader - Walkíria Spina

Malu Mader fez as duas versões de "Ti-ti-ti"! Mas bem antes de ser a Susana da versão atual, Mader interpretou a Wal, filha de André Spina, que vive um romance proibido com Luti. No remake, Wal foi interpretada por Juliana Paiva, em um de seus primeiros papeis na TV.

Malu mader
Malu mader fez as duas versões de "ti-ti-ti". - fotos: gshow / reprodução.

 

 

Marieta Severo - Suzana Azevedo

Já a Susana da versão original do folhetim era interpretada por ninguém menos do que Marieta Severo! A estrela deu vida à ex-esposa de Ariclenes, com quem vive uma relação de tapas e beijos.

Elenco novela tititi
Marieta severo era a suzana da "ti-ti-ti" original. - foto: gshow/reprodução

 

 

Cássio Gabus Mendes - Luís Otavio Azevedo (Luti)

O ator Cássio Gabus Mendes, que é sobrinho de Luís Gustavo na vida real, interpretou o filho de Ariclenes na primeira versão da novela. Na segunda versão, o papel foi de Humberto Carrão.

Elenco novela tititi
Cassio gabus mendes foi o luti da novela de 1985. - foto: gshow/reprodução.

 

Nathalia Timberg - Cecília Spina

Uma das grandes atrizes da nossa TV brilhou no papel da moradora de rua que veste bonecas com classe e elegância. Nathalia Timberg foi um dos grandes nomes da novela "Ti-ti-ti" como parte do elenco da primeira versão. O papel foi interpretado no remake por Regina Braga, em outra interpretação elogiada.

Outros nomes do elenco original incluem: Tânia Alves como a costureira Clotilde, Yara Cortes como Júlia Spina e Aracy Balabanian como Marta.

Elenco novela tititi
Nathalia timberg foi destaque como a doce cecília. - foto: tv globo/reprodução.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes