Veja como é o final de Pedrinho na novela Pega Pega

Personagem perde tudo após o roubo do dinheiro da venda do Carioca Palace

Pedrinho (Marcos Caruso) é o avô de Luiza (Camila Queiroz) e dono do Carioca Palace. Ao longo da trama, o empresário perde toda a sua fortuna após ser vítima de um roubo, em que os ladrões levaram todo o dinheiro da venda de seu estabelecimento. Apesar das dificuldades, Pedrinho vai ter um final feliz na novela Pega Pega.

O que acontece com Pedrinho?

Na trama de Claudia Souto, Pedrinho é um playboy que costumava viver a vida adoidado. Com a preguiça e má gestão do empresário, o hotel começa a passar por dificuldades financeiras e o avô de Luiza decide vender o estabelecimento para Eric (Mateus Solano) - isso sem consultar sua própria neta, que é a herdeira.

Pedrinho fica na miséria quando todo o dinheiro da venda é roubado pelos próprios funcionários do hotel. Ele acaba sendo acolhido pelo mordomo Nelito (Rodrigo Fagundes), e se vê obrigado a trabalhar para conseguir se sustentar.

O público também conhece mais sobre o passado do personagem. Em seus tempos áureos, ele já se relacionou com Sabine (Irene Ravache) e Lígia (Angela Vieira). Ao longo da trama, o empresário também vai se encantar por Rúbia (Gabriel Sanches), sem saber que ela é uma drag queen. Apesar dos diversos affairs, não será com nenhuma dessas três pessoas que ele ficará no final.

Sucesso com seu personagem em pega pega marcos caruso revela sou chamado de pedrinho nas ruas google chrome
Marcos caruso é pedrinho (foto: reprodução/globo)

Qual o final de Pedrinho em Pega Pega?

Depois de ter perdido tudo e vivido dramas amorosos, Pedrinho vai terminar a novela feliz. O avô de Luiza finalmente vai tomar juízo e, por sorte, consegue recuperar quase todo o seu dinheiro. Assim, o personagem se levanta financeiramente após passar boa parte da novela falido e vivendo dos favores de Nelito.

No amor, o idoso também se dá bem: ele se casa com Arlete (Elizabeth Savala), e os dois fazem uma linda festa de casamento com toda sua família e amigos, que traz todo o elenco da novela reunido. Além disso, o empresário também se torna bisavô, já que Luiza dá à luz ao seu filho com Eric.

Pega pega final de pedrinho
Pedrinho (marcos caruso) e arlete (elizabeth savala) se casam no final de pega pega - foto: reprodução/globoplay

 

A edição especial de Pega Pega vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília, na Globo. Por se tratar de uma reprise, todos os episódios estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes