Cinema & TV

Relembre Thomaz Costa em Carrossel, participante de Ilha Record

Veja qual foi o personagem do ator e como ele está hoje em dia.

Escrito por

A novela infantil Carrossel, do SBT, faz barulho nas telinhas e nas plataformas digitais até hoje. Daniel era um dos principais personagens do folhetim de Íris Abravanel e agora está de volta à TV como um dos participantes do Ilha Record, novo reality show com celebridades. Para aqueles que ficaram com curiosidade sobre o rapaz, vamos relembrar o papel mais marcante do famoso, veja quem foi Thomaz Costa em Carrossel!

Quem era Thomaz Costa na novela Carrossel?

Carrossel foto: reprodução/ instagram/sbt

 

Daniel Zapata era um bom menino e muito estudioso, sempre estava entre as notas altas da classe. Ele era aluno da professora Helena (Rosanne Mulholland) e tinha popularidade na escola.

Com espírito de liderança, o personagem de Thomaz Costa em Carrossel fundou a Patrulha Salvadora. O clube de pequenos patrulheiros fez sucesso e ganhou uma série própria do SBT.

Em março de 2013, o elenco de Carrossel gravou cenas especiais para a novela na Vila Belmiro, estádio do Santos, e claro Thomaz Costa não ficou de fora. O ator foi o porta voz do assunto no canal oficial do time de futebol e fez um convite ao público para o capítulo que contou com a presença de Neymar. Assista:

Depois que a novela Carrossel chegou ao fim, Thomaz Costa interpretou Daniel mais algumas vezes: no especial Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina, de 2015, e no ano seguinte em Carrossel: O Filme.

Depois que o personagem Daniel de Carrossel parou de aparecer nas telinhas de vez, Thomaz Costa participou do filme Eu Fico Loko (2017), da série Em Prova (2019) e o filme de Viih Tube Amiga do Inimigo (2020). Hoje ele está com mais de 20 anos, também trabalha como influenciador digital e integra o elenco do Ilha Record 2021.

Antes e depois - personagem do ator era querido entre as meninas da escola foto: sbt/instagram

Como assistir?

Se quiser matar a saudade e rever o personagem de Thomaz Costa em Carrossel há algumas maneiras de assistir a novelinha infantil. Há opções gratuitas e também para pagantes.

Você pode encontrar Carrossel na Netflix, a produção do SBT foi adicionada no catálogo do streaming e por enquanto ocupa uma das opções do Top 10 de mais assistidos da plataforma.

Para quem não tem a assinatura da Netflix, o SBT Vídeos disponibiliza todos os capítulos de Carrossel gratuitamente. A única obrigatoriedade é ter uma conta na plataforma.

Você também pode optar pelo Youtube:

Leia também:

Veja como está hoje Bruna Carvalho, a Bel da novela Chiquititas

Quase 10 anos depois: como está o elenco da novela da professora Helena

Cúmplices de um Resgate: saiba onde assistir a novela infantil

Última modificação em 25/07/2022 08:32

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por