Veja como está hoje Bruna Carvalho, a Bel da novela Chiquititas

Veja foto atual da famosa e relembre personagem.

As novelas infantis do SBT são um sucesso na telinha. A produção sobre as crianças do orfanato Raio de Luz está em exibição de segunda a sábado na faixa das 21h00 no canal de Silvio Santos. Saiba por onde anda Bruna Carvalho hoje em dia, a Bel da novela Chiquititas.

Como está Bruna Carvalho hoje?

Bruna carvalho
Famosa participou da novela amor e revolução antes dos folhetins infantis foto: instagram

Atualmente a garota está com 21 anos de idade e trabalha com as redes sociais. Longe da atuação há algum tempo, a eterna Bel da novela Chiquititas hoje é influenciadora digital.

Ela tem 3 milhões de seguidores no Instagram, uma média de views nos stories da rede social de mais de 260 mil e média de 100 mil likes por foto, de acordo com a agência da famosa. No Twitter a jovem tem mais de 50 mil seguidores.

De acordo com a Contigo, em maio de 2020 a artista passou por um momento traumático. Nas redes sociais Bruna Carvalho revelou que foi alvo de um homem perigoso. "Recebi a proposta de um cara, pra fazer uma série, com cachê gigante. Tudo meio esquisito, ele não foi nada profissional comigo. Eu fui dar um Google no nome dele e tem reportagem dele ter sido preso por estupro por seis anos", contou.

A garota não chegou a se encontrar com o suposto produtor e chorou muito nos vídeos em que fez a revelação.

Bel na novela Chiquititas

A personagem de Bruna Carvalho no folhetim infantil é uma garota de 12 anos de idade que estuda na mesma escola que a arrogante e briguenta Janu (Anna Livya Padilha), vizinha do orfanato Raio de Luz.

A garota é a melhor amiga da personagem de Anna Livya Padilha. Bel é inteligente e apronta muito durante a novela Chiquititas. Em uma das tramas da obra de Íris Abravanel, a menina começa a namorar Rafa (Felipe Cavalcanti).

Veja uma cena da atriz na novela:

Bruna Carvalho em Carrossel

Antes de viver Bel na novela Chiquititas, Bruna Carvalho interpretou Nina. Segundo a jornalista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, a garota era uma uma aluna que andava com a ajuda de muletas e apareceu no folhetim em momento que contracenou com um personagem cadeirante.

De acordo com os dados do site internacional IMDB, Bruna apareceu em 2012 em três capítulos da novela Carrossel.

Personagem de carrossel
Atriz teve contato com o instituto aacd para interpretar a personagem foto: sbt

Leia também:

Ator que interpretou Samuca virou cantor; veja como ele está hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes