Como está a professora Helena de Carrossel original hoje?

professora helena carrossel original

Personagem fez sucesso na década de 90

A primeira versão de Carrossel, exibida no Brasil no início da década de 90, foi um sucesso. Entre os personagens que marcaram a geração, está a professora Helena, interpretada pela atriz Gabriela Rivero. Veja como está a professora Helena da versão original de Carrossel hoje, aos 56 anos.

Por onde anda a Professora Helena da versão original de Carrossel?

Atualmente, Gabriela Rivero é casada com o  fotógrafo venezuelano Luis Francisco Ricote. O casal está junto desde 1993 e possuem três filhas: Gala, de 26 anos, Lara, de 23, e Maya, de 20. A família mora nos Estados Unidos.

Professora helena de carrossel original hoje
Gabriela rivero na esquerda com as filhas e o marido - foto: reprodução/r7

O sucesso da personagem foi tão grande que ela veio ao país em 1991 e desceu a rampa do Congresso Nacional ao lado do então presidente, Fernando Collor de Mello. A visita da mexicana levou uma legião de fãs ao Congresso, que ovacionaram a atriz.

Em 2012, ela esteve no Brasil e visitou os estúdios do SBT, enquanto a emissora exibia a versão brasileira da novela. Rivero havia deixado a carreira de atriz para trás no final dos anos 90, de acordo com a TV Jornal. Ela se mudou para os Estados Unidos com a família e se tornou professora de yoga.

Entretanto, a atriz voltou para as produções da teledramaturgia em 2004, na novela mexicana Corazones al limite. Desde então, esteve nas novelas Piel de otoño (2005), Pasión (2007-2008), Corazón apasionado (2012), El rostro de la venganza (2012) e Lo que la vida me robó (2013). Atualmente, ela grava a trama Vencer el Passado, da Televisa.

Professora helena de carrossel original hoje
Gaby rivero atualmente - foto: reprodução/instagram
Professora helena carrossel original
Gaby e o marido - foto: reprodução/r7

Leia também:

Descubra se Nikki e Roy se casam na novela Amores Verdadeiros

Saiba qual será o final de Kendra na novela Amores Verdadeiros

Veja a transformação de Teobaldo em Coração Indomável

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes