Cúmplices de um Resgate: saiba onde assistir a novela infantil

Veja sobre o que é como assistir a novela infantil.

Com Larissa Manoela, Cúmplices de um Resgate é umas principais novelas do canal de Silvio Santos para o público jovem. Assim como Carrossel e Chiquititas, a produção ganhou muitos capítulos e já foi reprisada nas telinhas. Veja como você pode assistir a novela online e de graça.

A novela infantil do SBT é baseada em um folhetim mexicano do começo dos anos 2000 que apresenta a história de irmãs gêmeas que são separadas no nascimento e se reencontram apenas doze anos depois. Uma é rica e mimada e a outra é doce e gentil. Depois de um encontro inesperado, as garotas trocam de lugar.

Como assistir Cúmplices de um Resgate online e grátis?

Para quem pretende rever a novela infantil ou mesmo se deseja ver tudo pela primeira vez, há duas opções para assistir a produção do SBT. A boa notícia é quem ambas as maneiras são gratuitas e simples.

A forma mais fácil e rápida de assistir é acessar o canal no Youtube da novela, que disponibiliza todos os capítulos. Escreva 'Cúmplices de um Resgate' na barra de pesquisa e o canal vai aparecer nas primeiras opções para você, não é necessário fazer mais nada, só clicar no capítulo que pretende ver.

A segunda maneira de assistir a novelinha com Larissa Manoela é o SBT Vídeos, plataforma streaming do canal. Diferente de outros streamings, este é totalmente gratuito, a única coisa que você precisa fazer é criar um registro.

Como se cadastrar no SBT Vídeos?

Acesse o site (https://www.sbtvideos.com.br/), clique em 'entrar' e em seguida 'cadastre-se agora'. Informe nome, sobrenome, CPF, e-mail, estado, cidade, data de nascimento e gênero. Crie uma senha de 8 a 60 caracteres com letras maiúsculas e minúsculas e números.

Selecione a caixinha ‘aceito os termos de uso e política de privacidade’ e depois 'cadastrar’ para finalizar o processo. Agora é só assistir Cúmplices de um Resgate!

Sbt videos
Plataforma adicionou os capítulos da novela depois de reprise no sbt foto: sbt vídeos

Elenco da novela infantil do SBT

A produção é estrelada por Larissa Manoela, que interpreta as personagens principais, as gêmeas Isabela e Manuela. A novela também conta com Ana Eliza Bussolo, Elam Lima, Giovanni Venturini, Juliana Baroni, Graciely Junqueira, Dudu Del Vechio, Miguel Nader e Diego Montez entre os nomes em que aparecem em mais de 100 capítulos.

De acordo com o IMDB, os demais atores do elenco participaram de apenas 5 capítulos ou menos.

Elenco de cúmplices de um resgate
Elenco do folhetim do sbt tem muitos atores mirins foto: sbt

Leia também:

Veja como está hoje Filipe Cavalcante, o Rafa de Chiquititas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes