Danton Mello em Um Lugar ao sol: quem é a paixão do passado de Lara

Irmão de Danton Mello também está atualmente em novela da Globo.

Lara reencontrou um amor do passado, vivido por Danton Mello em Um Lugar ao Sol, e ficou com o coração mexido, mesmo que ainda esteja em luto por Christian (Cauã Reymond), que ela pensa estar morto. O personagem de Danton ainda terá futuro com a mocinha interpretada por Andreia Horta.

Quem é o personagem de Danton Mello em Um Lugar ao Sol?

Mateus é um homem viúvo, pai de uma criança chamada Marie (Maju Lima). Ele cria a menina sozinho e mora em Pouso Feliz. Namorado de adolescência de Lara, o homem esbarra na mocinha quando ela retorna a sua cidade natal, para curar as feridas deixadas pela morte de Christian, que ela não sabe que está vivo e se passando por Renato no Rio de Janeiro.

Quando arranja um trabalho na cantina de uma escola e reencontra Mateus em Um Lugar ao Sol, Lara vai parar em um jantar com o personagem de Danton Mello e ele revela que até hoje tem sentimentos pela ex-namorada, mesmo 8 anos após a partida dela para o Rio.

Mateus insinua um possível romance entre eles, mas Lara descarta um relacionamento, pois diz que ainda sofre com a perda de Christian. O personagem de Danton Mello em Um Lugar ao Sol aceita a recusa, mas mantém as esperanças: "eu também não [estou pronto para namorar]. Aí é que está. Quem sabe, a gente não se afina?"

Danton mello um lugar ao sol
Danton mello vive mateus na novela das 9 - foto: tv globo/reprodução

Futuro

Lara vai se render aos encantos de Danton Mello em Um Lugar ao Sol e vai tentar seguir com sua vida. Assim, a moça aceitará se casar com Mateus. A dupla vai trocar alianças e o viúvo vai sugerir que ambos deixem o passado para trás e comecem uma nova vida juntos.

Porém, a felicidade não durará muito. Lara não vai conseguir esquecer Christian e continuará pensando em tudo que poderia ter vivido com o amado, caso ele ainda estivesse vivo. Nos capítulos seguintes ao do casamento dos personagens de Danton Mello e Andreia Horta em Um Lugar ao Sol, Mateus irá descobrir algo e se decepcionará.

Depois de topar tentar engravidar, Lara vai enganar o marido e não contará que ainda toma suas pílulas anticoncepcionais. No entanto, Mateus encontrará a cartela de remédio e o relacionamento ficará em crise.

 

Leia também - Maria Fernanda em Um Lugar ao Sol: ex de Renato vai causar reviravolta

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes