Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulos de 9 a 13 de agosto

Veja o que vai acontecer nos próximos episódios da trama mexicana

Amores Verdadeiros está sendo exibida no SBT, de segunda à sexta, às 18h30 da tarde. Nos próximos capítulos, Nikki, Roy e demais personagens vão se envolver em ainda mais dramas. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos no resumo da novela Amores Verdadeiros. As informações foram divulgadas pela emissora.

+ Resumo Mulheres Apaixonadas de quinta-feira, 26 de outubro

Segunda-feira, 9 de agosto, capítulo 136 - Resumo da novela Amores Verdadeiros

No capítulo de segunda-feira, Gusmão diz para Vitória que está divorciado. Ela diz para Gusmão que Nikki lhe disse que vão lutar por esse amor. Em conversa com Gusmão, Aguiar diz que ele e Vitória também vão lutar pelo amor que sentem um pelo outro. Francisco fica surpreso, principalmente quando ele afirma que ele e Vitória vão se casar assim que ela conseguir se divorciar de Nelson. Aníbal diz para Nelson que está incrédulo que sua filha tenha se rebaixado a ponto de se apaixonar por seu guarda-costas.

Liliana fica arrasada e confessa para Adriana que não se conforma que Nikki e Francisco tenham se reconciliado. Adriana tenta consolá-la. Ela também diz que o pai de Liliana vai encontrar um novo amor. Liliana não reage bem e diz que não suportaria ver seu pai com outra mulher. Adriana conta para Aguiar tudo o que conversou com Liliana. Ela o aconselha a ter paciência, já que Lilian está sensível com a reconciliação de Nikki e Francisco.

Bravo, Aníbal exige uma explicação de Vitória. A jovem confirma que está apaixonada por seu guarda-costas e ele corresponde a paixão. Carlos convida Vitória para fazer a viagem que sonharam a Veneza, mas ela diz que o convite chegou tarde pois está apaixonada pelo Aguiar. Ele aceita a decisão dela e promete que não voltará a importuná-la.

Terça-feira, 10 de agosto, capítulo 137 - Resumo da novela Amores Verdadeiros

Liliana rejeita Roy, mas o rapaz insiste em querer conquistá-la. Francisco e Nikki conversam. O rapaz diz que quer se casar com ela, mas ainda não pode lhe dar o nível de vida a que está acostumada. Nikki aceita as condições e diz que sua família terá que aceitar sua decisão. Francisco pergunta se ela está disposta a deixar a mansão para viver no seu apartamento. Nikki diz que sim. Uma enfermeira avisa Nelson que sua filha acaba de nascer. Ela não consegue ficar feliz porque tem certeza de que Kendra vai aproveitar a situação para chantageá-lo.

Aguiar pede para Roy se afastar de sua filha. Roy diz estar arrependido e afirma que seu casamento com Nikki foi um erro, mas logo está livre para poder conquistar Liliana. Roy comunica aos pais que está apaixonado e conta que ela é a filha do guarda-costas de Vitória.

Como previsto por Nelson, Kendra diz para ele que, agora que a criança nasceu, ele terá que lhe comprar uma casa e contratar uma enfermeira e uma babá. O médico informa para Nelson e Kendra que a bebê está em estado grave de saúde pois ela nasceu com m problema cardíaco.

Liliana diz ao pai que sempre confiou nele quando sua mãe sentia ciúmes de dona Vitória. Ao vê-los tão juntos, ela diz que jamais o perdoaria se soubesse que existe algo entre eles. Em conversa com Gusmão, Nikki diz que está feliz com o romance de sua mãe com Aguiar, mas ainda não gosta de Liliana.

Quarta-feira, 11 de agosto, capítulo 138

Carlos beija Adriana, mas ela o despreza. A moça diz que não devem misturar assuntos profissionais com sentimentos. Beatriz é pedida em casamento por Salviano. Ela aceita. Aguiar agradece Salviano por ter avisado sobre a chegada de Nelson à fazenda e por não ter interferido na briga dos dois. Nelson informa Vitória que sua filha já nasceu.

Ela pergunta se pode parabenizá-lo e Nelson diz que não há motivos para isso. Ele conta sobre o problema cardíaco da criança. Vitória tenta consolá-lo e lhe dá um abraço. Aguiar vê a cena e fica muito bravo. Nikki descobre sobre a morte de Camila e fica chocada. Nelson diz a Nikki que sua irmã nasceu.  Em uma conversa sincera com Aguiar, Nikki diz que está feliz que ele e sua mãe estejam juntos, mas deixa claro que não quer conviver com Liliana.

Quinta-feira, 12 de agosto, capítulo 139

Nikki explica o motivo por não gostar de Liliana: ela não suporta que a jovem esteja apaixonada por Francisco. Aguiar garante que sua filha acabará entendendo e diz que assim que Vitória se divorciar, eles irão se casar. Liliana diz para a avó que ela acreditou que poderia conquistar o amor de Gusmão, quando Nikki se casou com Roy. Porém, as coisas não aconteceram como ela desejava. Adriana confessa para Tomásia que está apaixonada por Carlos Gonçalves. Tomásia fica surpresa com a revelação e diz que ela não deve e preocupar porque Vitória está apaixonada por José Ângelo.

Vitória visita a bebê de Nelson no hospital, mas é expulsa por Kendra, que a acusa e querer acabar com a vida dela e de sua filha. Adriana exige que seu pai lhe diga o que fez com sua filha. Adriana conta a Carlos que teve uma filha, mas seu pai sumiu com a criança assim que ela nasceu. Aníbal dá ordens ao advogado para evitar que os detetives encontrem Abigail.

Sexta-feira, 13 de agosto, capítulo 140 - Resumo da novela Amores Verdadeiros

Roy insiste em conquistar Liliana e diz que não vai descansar até conseguir que ela se apaixone por ele. Nikki se emociona ao conhecer a meia-irmã de Gusmão e conta sobre esse sentimento para ele. Gusmão diz a Nikki que vai falar com seu pai sobre seus planos de casamento. Carlos diz a Adriana que já percebeu que o roteiro que lhe entregou foi escrito por Vitória.

Vitória indica um especialista que faz a cirurgia da filha de Nelson e Kendra. O procedimento é um sucesso. Nikki conta para Aníbal que está apaixonada por Francisco e ele fica furioso. Adriana diz a Vitória que seu pai voltou a mentir, pois Abigail não está morta. Adriana diz para Vitória que está atraída por Carlos.

Vitória questiona Roy por ter se aproximado de Liliana estando de casamento marcado com Nikki. Vitória afirma que sua filha era fiel e conta que flagrou Nikki e Gusmão fazendo amor na noite do casamento. Carlos e Adriana se beijam.

Leia também: Veja qual novela vai substituir Amores Verdadeiros em 2021

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes