Resumo da novela Gênesis: capítulos de 18 a 22 de outubro

Confira tudo o que vai rolar no folhetim e como assistir.

A produção vai atingir sua quadragésima semana e já foi divulgado o que vai acontecer nos próximos capítulos do folhetim bíblico da Record. Tem emoção, reviravolta, tensão e muito mais! Confira o resumo da novela Gênesis de 18 a 22 de outubro de 2021.

Resumo da novela Gênesis

Capítulo 195 – segunda-feira, dia 18 de outubro: Asenate será mantida presa. José interpretará o sonho do faraó. Potifar terá uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa.

Capítulo 196 – terça-feira, dia 19 de outubro - No resumo da novela Gênesis: Adurrá sentirá ódio pelo feito de José, que acaba reverenciado no palácio. Lúcifer assistirá o triunfo de José.

Capítulo 197 – quarta-feira, dia 20 de outubro: Neferíades sofrerá um castigo cruel. Pentephres pedirá perdão para Meritre.

Capítulo 198 – quinta-feira, dia 21 de outubro - No resumo de quinta-feira da novela Gênesis: Asenate cairá na armadilha de Mahamid. Asenate será surpreendida pela presença de Teruel.

Capítulo 199 – sexta-feira, dia 22 de outubro: Sheshi receberá uma mensagem preocupante. Potifar vai se entender com Adja.

*Matéria atualizada no dia 22/10 às 08h07 após alterações enviadas pela emissora.

Que horas começa a exibição?

A novela exibe capítulos inéditos de segunda a sexta-feira na faixa das 21h00, depois do Jornal da Record. Durante a semana os capítulos costumam ter no total cerca de 45 minutos, já no final de semana é um pouco diferente. Aos sábados, a novela Gênesis começa às 21h00, mas fica até 22h30 no ar. O tempo de tela é maior neste dia porque não se trata de um capítulo inédito. No fim de semana a Record exibe os 'Melhores Momentos' e relembra tudo de importante que aconteceu com os personagens durante a semana.

Como assistir os próximos capítulos da novela Gênesis?

Para assistir de graça a novela Gênesis e não perder nada apontado no resumo há duas opções: acompanhar a novela na televisão a partir das 21h ou pela aba 'No Ar' do Playplus. Apesar da gratuidade, para assistir a programação em tempo real da Record pela aba ao vivo do Playplus é necessário ter login e senha no site.

Para quem não liga de gastar um pouco, é possível assistir a todos os capítulos já exibidos da novela a qualquer hora e lugar no Playplus ao desembolsar R$ 15,90 ao mês. Depois da exibição na televisão, são adicionados os novos capítulos ao catálogo.

*Resumo cedido pela emissora e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Leia também - Quantos anos José do Egito ficou preso?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes