Resumo da novela Gênesis: capítulos de 18 a 22 de outubro

Confira tudo o que vai rolar no folhetim e como assistir.

A produção vai atingir sua quadragésima semana e já foi divulgado o que vai acontecer nos próximos capítulos do folhetim bíblico da Record. Tem emoção, reviravolta, tensão e muito mais! Confira o resumo da novela Gênesis de 18 a 22 de outubro de 2021.

Resumo da novela Gênesis

Capítulo 195 – segunda-feira, dia 18 de outubro: Asenate será mantida presa. José interpretará o sonho do faraó. Potifar terá uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa.

Capítulo 196 – terça-feira, dia 19 de outubro – No resumo da novela Gênesis: Adurrá sentirá ódio pelo feito de José, que acaba reverenciado no palácio. Lúcifer assistirá o triunfo de José.

Capítulo 197 – quarta-feira, dia 20 de outubro: Neferíades sofrerá um castigo cruel. Pentephres pedirá perdão para Meritre.

Capítulo 198 – quinta-feira, dia 21 de outubro – No resumo de quinta-feira da novela Gênesis: Asenate cairá na armadilha de Mahamid. Asenate será surpreendida pela presença de Teruel.

Capítulo 199 – sexta-feira, dia 22 de outubro: Sheshi receberá uma mensagem preocupante. Potifar vai se entender com Adja.

*Matéria atualizada no dia 22/10 às 08h07 após alterações enviadas pela emissora.

Que horas começa a exibição?

A novela exibe capítulos inéditos de segunda a sexta-feira na faixa das 21h00, depois do Jornal da Record. Durante a semana os capítulos costumam ter no total cerca de 45 minutos, já no final de semana é um pouco diferente. Aos sábados, a novela Gênesis começa às 21h00, mas fica até 22h30 no ar. O tempo de tela é maior neste dia porque não se trata de um capítulo inédito. No fim de semana a Record exibe os ‘Melhores Momentos’ e relembra tudo de importante que aconteceu com os personagens durante a semana.

Como assistir os próximos capítulos da novela Gênesis?

Para assistir de graça a novela Gênesis e não perder nada apontado no resumo há duas opções: acompanhar a novela na televisão a partir das 21h ou pela aba ‘No Ar’ do Playplus. Apesar da gratuidade, para assistir a programação em tempo real da Record pela aba ao vivo do Playplus é necessário ter login e senha no site.

Para quem não liga de gastar um pouco, é possível assistir a todos os capítulos já exibidos da novela a qualquer hora e lugar no Playplus ao desembolsar R$ 15,90 ao mês. Depois da exibição na televisão, são adicionados os novos capítulos ao catálogo.

*Resumo cedido pela emissora e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Leia também – Quantos anos José do Egito ficou preso?

Você pode gostar também