Resumo da novela Gênesis: capítulos de 27 de setembro a 1 de outubro

O que vai rolar nos próximos capítulos do folhetim.

O folhetim bíblico chegou a sua 36ª semana no ar e a história de José continua a todo vapor nesta sétima e última fase. Como ainda tem muita coisa pela frente na história do rapaz que é vendido pelos irmãos e se torna governador do Egito, você pode se preparar para novas emoções! Confira o que vai acontecer nos capítulos de 27 de setembro a 1 de outubro de 2021 com o resumo da novela Gênesis.

*Resumo cedido pela emissora e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Resumo da novela Gênesis

Capítulo 180 – segunda-feira, dia 27 de setembro: José finalmente ficará sozinho com Asenate. Judá sentirá o impacto das palavras de Muriel. Sheshi afogará suas mágoas na bebida. Judá reencontrará Israel.

Capítulo 181 – terça-feira, dia 28 de setembro - No resumo da novela Gênesis: Shetep vai amparar o faraó. Anos depois, Neferíades observará José na piscina do palácio.

Capítulo 182 – quarta-feira, dia 29 de setembro: José se surpreenderá ao rever Asenate. Shareder se desentenderá com Herit. Meritre fará um triste pedido a Pentephres.

Capítulo 183 – quinta-feira, dia 30 de setembro - No resumo da novela Gênesis: Neferíades se insinuará para José. Muriel se irritará com a atitude de Judá. O faraó ficará chocado com uma mensagem.

Capítulo 184 – sexta-feira, dia 01 de outubro - No resumo da novela Gênesis: José tentará sair da armadilha de Neferíades. O faraó Sheshi anunciará uma guerra. Asenate se assustará com a postura de Adurrá. José será surpreendido novamente com a atitude ousada de Neferíades.

José e neferíades
Esposa de potifar vai dar em cima de josé - foto: record tv/reprodução

Como comprar o livro da novela?

Para quem é fã do folhetim, a Record preparou uma boa novidade: um livro sobre a novela. A obra é o que você já encontra na Bíblia? Não, pois é para falar sobre a produção da Record, então por lá você não encontrará capítulos e versículos.

Além de conter imagens da novela, o livro reúne reflexões escritas pela escritora e apresentadora da Record TV Cristiane Cardoso. O lançamento tem o objetivo de estudar os acontecimentos da novela e os reunir em ensinamentos práticos.

Até o momento, a obra ainda não foi lançada, mas você pode adquirir o seu na pré-venda, que já foi liberada no site Arcacenter.com.br (https://arcacenter.com.br/livrogenesis).

O preço é R$ 44,90 e o frete está apontado como grátis. O site informa que os livros começarão a ser enviados a partir de 30 de setembro de 2021.

Livro
Record já tem divulgado a venda do livro em propagandas no canal - foto: arcacenter/reprodução

 

Além do resumo da novela Gênesis, leia também - Exclusivo: atriz dá dica sobre assassino de Amarílis

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes