Resumo da novela Laços de família: últimos capítulos

Confira o resumo da novela Laços de Família, que está em sua reta final no “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama é de Manoel Carlos vai ar de segunda a sexta-feira às 16h40, no horário de Brasília.

Confira o resumo da novela Laços de Família, que está em sua reta final no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama é de Manoel Carlos vai ar de segunda a sexta-feira às 16h40, no horário de Brasília. O elenco conta com os atores Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Final da novela: quem fica com quem?

Resumo da novela Laços de Família - Última semana

 

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – segunda-feira, 29 de março de 2021

Íris sente o cheiro de um bolo que a sua mãe fazia sempre e se emociona. É Zilda que pegou a receita com Ingrid. Íris chora e corre para os braços de Helena. Capitu confirma para Miguel que quer trabalhar. Ema faz planos de comprar uma casinha financiada em Parati. Helena perdoa Íris, que avisa que vai comprar um pedacinho de terra e se mudar. Clara entra furiosa e Helena manda que ela vá para o quarto se acalmar.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – terça-feira, 30 de março 2021

Todos os funcionários da livraria ficam felizes com a admissão de Capitu. Danilo brinda e faz discurso emocionado para os amigos. Pedro está atrapalhado na cozinha e Íris assume o comando do jantar. César, consternado, comunica à família o falecimento de Marcela. Miguel olha o anel que havia comprado para Helena e ela não aceitou. Quando Fred entra no quarto, Clara ataca-o com uma espátula. Helena ouve o grito do filho.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – quarta-feira, 31 de março

Todos comemoram o nascimento de Vitória. Íris conversa com César e diz que lamenta não fazer parte da família. Ciça não acha certo o pai querer mandar flores para Helena pelo nascimento do bebê. Miguel fica revoltado e ordena que a menina não se intrometa em sua vida. Pedro conversa com Alma sobre a sua saída do haras, pois ele quer realizar seu sonho de ter uma fazenda. Cíntia fica em seu lugar. Íris vai ao quarto de Helena no hospital conhecer Vitória. A irmã agradece o carinho que Helena sempre lhe deu.

Screenshot 102
Vitória nasce e salva a irmã camila foto: rede globo/divulgação

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA –  quinta-feira, 01 de abril de 2021

César conta a Camila que Vitória é compatível com ela. Ciça pede perdão a Miguel. Depois de conversar eles se abraçam. Capitu aceita a proposta de ter um filho com Fred. Pedro diz a Cíntia que nenhuma mulher mexeu com a sua cabeça como ela. Depois, se beijam. Camila fica sabendo que está livre da leucemia. Estela comemora 18 anos com uma festa à fantasia. Sílvia encontra Pedro e diz que casou com um conde italiano.

Screenshot 100
Helena e miguel se casam foto: rede globo/divulgação

ÚLTIMO CAPÍTULO DE LAÇOS DE FAMÍLIA – sexta-feira, 02 de abril de 2021

Camila encontra César na festa e o agradece, dizendo que o ama muito. Miguel renova seu pedido de casamento e Helena aceita. Eles casam na igreja. Esperando para embarcar, Ciça conhece o jogador de futebol Raí, e combina de se encontrar com ele em Nova York. Pedro vai ao aniversário de três anos de Vitória e leva Íris, que está grávida dele. Todos reunidos na festa, cantam parabéns para Vitória e felizes, celebram a vida. Fim.

 

 Elenco da novela

Deborah Secco – Íris Lacerda
Reynaldo Gianecchini como Edu
Carolina Dieckmann como Camila
Tony Ramos como Miguel
José Mayer como Pedro
Marieta Severo como Alma Flora
Vera Fisher - Helena
Lília Cabral – Ingrid Lacerda
Giovanna Antonelli – Capitu
Luigi Baricelli – Fred Lacerda
Helena Ranaldi – Cíntia
Alexandre Borges – Danilo Menezes
Regiane Alves – Clara
Júlia Feldens – Ciça
Flávio Silvino – Paulo Soriano
Soraya Ravenle – Ivete
Zé Victor – Castiel Viriato
Leonardo Villar – Pascoal
Walderez de Barros – Ema
Júlia Almeida – Estela
Daniel Boaventura – Alex
Umberto Magnani – Eládio
Marly Bueno – Olívia
Thalma de Freitas – Zilda
Inez Vianna – Márcia
Monique – Curi Antônia

VÍDEO DE ABERTURA DE LAÇOS DE FAMÍLIA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes