Resumo da novela Pega Pega: capítulos de 9 a 14 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer na próxima semana da novela.

A reprise do folhetim de Claudia Souto vai completar quatro semanas no ar em breve e muita coisa ainda vai rolar. Confira os acontecimentos que vão marcar os próximos capítulos com o resumo da novela Pega Pega de 9 a 13 de agosto de 2021.

Resumo da novela Pega Pega

Segunda-feira, 9 de agosto: Pedrinho acusará Athaíde de ter roubado o dinheiro da venda do hotel e os dois vão acabar brigando. Cássio irá preso e Eric será baleado, mas o médico dirá para Bebeth que Eric está fora de perigo.

Júlio revelará para Agnaldo que está apaixonado por Antônia. Todos vão se preparar para a festa surpresa de Júlio. Maria Pia acusará Luiza de ser a responsável pelo estado de Eric. Bebeth expulsará Maria Pia do quarto de Eric.

Maria Pia contará para Pedrinho que Luiza está com Eric. Antônia não vai gostar da forma como Júlio tratará Cíntia. Malagueta alertará Júlio do perigo de seu envolvimento com Antônia. Nelito descobrirá que Cintia e Júlio se beijaram.

Terça-feira, 10 de agosto: diante de seu amor não correspondido, Maria Pia comunicará Eric que não vai mais trabalhar com ele. Agnaldo apresentará Wanderley para Sandra Helena, que ficará constrangida ao perceber que ele é o rapaz com quem se envolveu no carnaval.

Dom conhecerá Cristóvão. Júlio e Antônia vão ter sua primeira noite juntos. Evandro orientará Júlio a se livrar da mala e do dinheiro escondidos no porão antes que Antônia descubra. Maria Pia ligará para Malagueta e avisará que acharam a caminhonete roubada de seu pai.

Douglas conseguirá um emprego para Luiza. Bebeth vai dizer para Eric que irá procurar um psiquiatra. Sabine ficará furiosa ao ver Lígia chegar à sua festa com um vestido idêntico ao dela. Nelito contará para Antônia que Júlio beijou Cíntia.

Quarta-feira, 11 de agosto: Antônia decidirá falar com Júlio. Tânia ficará encantada com Dom. Lígia provocará Sabine na festa. Pedrinho beijará Sabine e acabará expulso da suíte. Júlio terminará com Antônia e Nelito vai consolar a irmã.

Luiza comentará com Rúbia que Pedrinho pensa que ela está hospedada na casa de uma amiga da faculdade. Malagueta avisará Maria Pia que marcou um jantar em seu nome e no de Eric. Bebeth se negará a fazer a primeira sessão de terapia ao constatar que o psicólogo é Mathias.

Júlio dirá para Evandro que esconderá a mala em um guarda-volumes e dará um jeito de entregar a chave para Pedrinho.

Quinta-feira, 12 de agosto - No resumo da novela Pega Pega: Pedrinho vai paquerar Rúbia. Agnaldo ficará preocupado quando Júlio lhe contar que está decidido a devolver o dinheiro do roubo e alertará Malagueta e Sandra Helena. Evandro contará para Mônica que Júlio conseguiu um emprego para ele.

Júlio ficará espantado ao entrar na casa de Evandro e Mônica. Adriano pedirá para Sabine que os dois assumam seu namoro. Júlio deixará a mala com o dinheiro em um guarda-volumes e contará para Malagueta e demais comparsas que colocou a chave do guarda-volumes em uma torta de chocolate que mandou entregar aos cuidados de Pedrinho.

Malagueta fará uma ligação anônima para Nelito, na tentativa de interceptar os planos de Júlio. Pedrinho e Nelito vão descartar a torta enviada por Júlio.

Sexta-feira, 13 de agosto: Antônia repreenderá Nelito e Pedrinho por terem descartado a torta. Agnaldo contará para Malagueta que seu plano deu certo. Júlio assistirá a entrevista de Siqueira, que vai revelar que Antônia recebeu uma ameaça.

Malagueta contará para Eric que Luiza tem dormido todas as noites em um quarto de funcionários do hotel. Eric procurará por Luiza e afirmará que o lugar dela é a seu lado. Malagueta avisará Júlio que devolver dinheiro é mais difícil que roubar.

Douglas avisará Eric que Bebeth não está bem. Bebeth concordará em se tratar com Mathias. Júlio brigará com Sandra Helena. Eric decidirá falar com Pedrinho sobre Luiza. Luiza avisará Maria Pia que está morando com Eric.

Sábado, 14 de agosto - No resumo da novela Pega Pega: Eric avisará Pedrinho que Luiza está morando com ele e os dois vão discutir. Maria Pia afirmará para Luiza que ela está atrapalhando a vida de Eric. Pedrinho acusará Eric de ser o responsável pela morte de Mirella.

Nelito dirá para Júlio que não quer vê-lo envolvido com Antônia. Luiza comentará com Douglas que Eric não sabe que ela trabalha em uma boate. Pedrinho dirá para Luiza que Eric assassinou a esposa. Cristóvão descobrirá que Dom é dono do hotel. Luiza questionará Eric sobre a morte de Mirella.

*Resumo cedido pela emissora e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Julio
Thiago martins é júlio em pega pega, personagem se sente culpado com o roubo - foto: rede globo/reprodução

Horário e como assistir Pega-Pega

A novela é exibida de segunda a sábado na faixa das 19h, o horário exato em que cada capítulo começa varia dependendo da programação diária da TV Globo.

Para assistir ao vivo você pode acompanhar tudo pela televisão ou pela aba "ao vivo" da Globoplay, gratuitamente. Aos que não querem esperar a exibição inteira na TV, Pega Pega está disponível na íntegra para os assinantes da plataforma streaming da emissora.

Leia também - Como está Valentina Herszage hoje, a Bebeth

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes