Quem é Evandro em Pega Pega? Conheça personagem de Paulo Vilhena

Saiba quem é o personagem misterioso.

Interpretado por Paulinho  Vilhena, o personagem Evandro é envolvido com a parte criminosa da novela. Ele é casado com uma mulher procurada pela polícia e faz tudo para ajudá-la. Saiba com a matéria quem é Evandro em Pega Pega!

Quem é Evandro na novela Pega Pega?

O personagem é casado com Mônica (Julia Lund), ex-namorada de Malagueta (Marcelo Serrado). Evandro é misterioso, muito fechado e mantém a esposa trancada em casa pois ela é procurada pela polícia por conta de um roubo.

Durante anos Evandro faz tudo o que pode para que Mônica fique longe dos olhos da polícia em Pega Pega, ele é louco pela mulher e chega a contar para Júlio (Thiago Martins) que abandonou tudo para ficar com ela.

Em Pega Pega, Evandro esconde seu envolvimento com o mundo do crime e chega à vila com a esposa para morar em uma casa abandonada. Informações são do Gshow e Memória Globo.

Casal preso
Casal é denunciado e por isso acaba preso foto: tv globo

Reta final

Nos últimos capítulos da novela Pega Pega, Mônica e Evandro percebem que o cerco está fechando para ela e resolvem fugir de barco. Malagueta ajuda a ex, leva uma mala de dinheiro até o local e pede que ela deixe o filho para trás, neste momento a esposa do personagem de Paulo Vilhena revela que Malagueta não é o pai de João, que na verdade é filho de Canivete (Paulo Amorim).

No entanto o plano de ir embora dá errado e Evandro e Mônica acabam presos. De acordo Patrícia Kogut do O Globo, o marido da criminosa é liberado, apenas a mulher fica detida.

Em conversa com a inspetora Antônia, Evandro comenta que sempre ajudou a esposa: "escondi ela por mais de cinco anos". "Você era companheiro da Mônica, estava protegendo sua mulher. A lei te isenta da pena", diz a policial.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes