Resumo da novela Topíssima: capítulos de 19 a 23 de julho

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama

Topíssima é exibida na Record de segunda a sexta, às 21h45, no horário de Brasília. Confira abaixo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Cristianne Fridman no resumo da novela Topíssima. As informações são do Resumo das Novelas Online.

Segunda-feira, 19 de julho - Resumo da novela Topíssima

No capítulo de segunda-feira de Topíssima, Jade se chateia com a possibilidade de ter que sair do país com Thaís. André e Thaís discutem. Angélica visita Sophia no hospital e a confunde, o que a faz acreditar que pode ter matado a própria mãe. Fernando começa a agir de forma estranha e Zeca fica desconfiado. Pedro diz que contratou uma pessoa de confiança para tentar recuperar o dossiê de Bruno.

Bruno pede para que Sophia possa ir ao enterro de sua mãe. André sente saudades de Sophia. Dagoberto percebe o ódio de Mão de Vaca e fica chateado. Beatriz lembra de Sophia e Lara brigando. Thaís revela para André que irá pedir a guarda definitiva de Jade, assim as duas podem ir embora do país. Beatriz conversa com Paulo Roberto e pergunta como dirá ao filho que o pai dele é um bandido.

Terça-feira, 20 de julho - Resumo da novela Topíssima

Beatriz acusa Paulo Roberto de estar envolvido com o tráfico. Ele nega. Fernando fica irritado e diz que o pai de Mão de Vaca é um bandido. André diz para Taís não pedir a guarda de Jade, mas ela nega. Pedro promete para Edison que vai ajudá-lo a fugir da cadeia. Mão de Vaca se irrita com Fernando. Bruno insinua que Sophia é a assassina de Lara. A herdeira do Grupo Alencar tenta se lembrar da noite em que foi drogada.

Paulo Roberto contrata um capanga, que vigia a casa de Bruno. Pedro e Taylor conversam sobre o dossiê. Paulo Roberto liga para Rafael e diz que o ama.  A médica diz que Sophia terá alta. Graça descobre a atitude de Thaís e fica irritada. Graça incentiva o delegado a lutar pela filha. Sem Noção não quer ir no enterro de Lara. Walter se lembra da noite em que Lara foi assassinada. Beatriz flagra Angélica vasculhando a sala de Paulo Roberto.

Quarta-feira, 21 de julho

Angélica nega ter envolvimento com o crime. Edevaldo conduz Sophia até o lado de fora do hospital. Pedro, Paulo Roberto e Taylor analisam as informações trazidas pelo capanga sobre a rotina de Bruno. Lima pede para falar com Angélica na universidade. Mão de Vaca diz que irá na cerimônia em homenagem à Lara e os estudantes acham o comportamento  dele estranho.

Angélica tenta acalmar Lima. Paulo Roberto é demitido por Beatriz. Beatriz autoriza o reitor a participar da cerimônia fúnebre. Gabriela recebe uma declaração de amor de Rafael. Sophia se assusta com a quantidade de jornalistas na universidade Antonio encoraja Sophia a enfrentar os jornalistas. Yasmim vai ao enterro e Pedro se irrita com a presença dela. Inês é chamada de fofoqueira por Madalena. Mão de Vaca interrompe a cerimônia e acusa Sophia e Paulo Roberto de serem os chefes do tráfico.

Quinta-feira, 22 de julho - Resumo da novela Topíssima

A atitude de Mão de Vaca surpreende a todos. Pedro retira o filho do local à força e Paulo Roberto nega as acusações. Beatriz retoma a cerimônia. Lima diz para Angélica que não sabia que Paulo Roberto estava envolvido com o tráfico. Os estudantes exaltam Sophia. Lara é levada em um caixão fechado.

Após comer fora com Thaís, Jade passa mal. Sophia é levada para a delegacia. Sem Noção faz comida para os cachorros na república. Thaís avisa André que Thaís vai precisar ir ao hospital. Sem Noção se espanta ao saber que Mão de Vaca foi levado preso. Na delegacia, Mão de Vaca grita com Sophia. Paulo Roberto e Taylor lamentam o que aconteceu  na cerimônia. André chega ao hospital para ver a filha. Beatriz manda Angélica contar tudo sobre a noite em que ela e Lima foram na suíte de Sophia.

Sexta-feira, 23 de julho

Beatriz acredita na versão contada por Angélica. Mão de Vaca e André conversam. O rapaz fala sobre a foto em que Paulo Roberto aparece ao lado de Taylor na juventude. O delegado diz que esta prova nunca foi entregue. Yasmim abre o jogo com Bruno e revela a verdade sobre ela e Lara. André diz que vai investigar o tráfico.

Angélica fala sobre as suspeitas de Beatriz. Taylor aponta uma arma para ela. Angélica desmaia de medo. Inês mostra suas anotações para Edevaldo e acusa as pessoas erradas. Paulo Roberto acalma Taylor. Rafael estranha a presença de Angélica na casa do reitor. O rapaz entra e se depara com Taylor. Taylor é apresentado como um  professor. O recepcionista do hotel é acusado de ser o assassino. Clementina e Andrea buscam as coisas de Sophia na suíte. O capanga contratado para vigiar Bruno vai ao encontro de Pedro e mostra fotos de Yasmim no local. Fonte do resumo: Record/Resumo das Novelas Online

Assista o vídeo de abertura da novela:

Leia também - Final da novela Topíssima

Através da Resumo de Novelas On
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes