Quem matou Lara na novela Topíssima? Relembre o crime

Novela escrita por Cristianne Fridman está em reexibição de segunda a sexta depois da novela Gênesis.

Reprisada na Record desde janeiro, Topíssima já exibiu mais da metade de seus capítulos e vai chegar ao número 100 na próxima semana. Para quem está ansioso para descobrir ou relembrar o que acontece no final do folhetim, vamos te contar sobre um mistério que marcou a novela, quem matou Lara em Topíssima? Calma que a gente te fala tudo a seguir!

A novela conta a história de Sophia (Camila Rodrigues), uma mulher bem-sucedida e acostumada a ter tudo sob controle, até que conhece o taxista Antonio (Felipe Cunha), daí em diante a vida dela muda totalmente.q

Quem mata Lara em Topíssima?

Sophia era a grande suspeita pela morte da mãe, Lara Alencar (Cristiana Oliveira), herdeira das Universidades Alencar, que levou uma facada nas costas durante um apagão.

A executiva já estava na cadeia quando o delegado André (Sidney Sampaio) conseguiu desvendar o caso e achar o real culpado pelo crime. No último capítulo tudo é revelado e Sophia consegue sair da prisão depois que a verdadeira assassina é encontrada. E quem matou Lara na novela Topíssima? A secretária da Presidência e da Reitoria da Universidade Alencar, Aderlize Mendes.

Para quem não lembra, a secretária conta que sempre teve o desejo de se vingar de Lara e por isso a matou na novela Topíssima. O motivo da vingança? A secretária contou para os policiais que nunca quis trabalhar para a herdeira de verdade porque Lara destruiu sua vida ao sabotar sua carreira de atriz depois que o pai de Aderlize se recusou a ficar com a empresária.

Chamada da reprise da novela na Record TV:

 

*Origem das informações: R7 e Na Telinha

Leia também:

Saiba qual folhetim vai ser exibido na Record depois de Gênesis

Veja quem foi o assassino de Odete Roitman em Vale Tudo

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de formula negócio online 3. 0
    formula negócio online 3.0 Diz

    Essa novela é top adoro topissima mesmo sendo reprise

  2. Avatar de rosa
    Rosa Diz

    Gosto da novela pena que essa história da secretaria matar a Lara ficou sem graça, tantas pessoas que eram suspeita e melhor pra mata-la.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes