Sabine morre em Pega Pega? Veja o que vai acontecer

Vilã entra em coma induzido após cirurgia de emergência

Sabine (Irene Ravache) morre em Pega Pega? Essa é uma dúvida dos espectadores da novela. Isso porque a vilã está pagando por suas maldades ao ser desmascarada pela família de Dom (David Junior). Ela teve um mal-estar e será operada, e pressentirá a morte chegando.

Sabine morre em Pega Pega?

Em cenas que foram ao ar nesta semana, Sabine chorou bastante ao entrar para o centro de cirurgia. A vilã teve um problema de saúde repentino e precisou ser operada às pressas. Antes de ser submetida ao procedimento cirúrgico, a empresária pressentiu que iria morrer e implorou pelo perdão de Dom.

“Meu filho, nunca se esqueça: eu te amo! Eu te amo muito. Tudo que eu fiz foi por amor. Foi para proteger você. Me perdoa, sei que eu errei, mas queria te proteger”, disse.

Nos próximos episódios, o problema de Sabine se agravará e ela terá que ser induzida ao coma. “Infelizmente não tenho boas notícias. Ela teve uma complicação durante a cirurgia. Está em coma induzido”, dirá o médico Adriano (Márcio Kieling).

Sabine (Irene Ravache) entrará em coma induzido em Pega Pega – Foto: Reprodução/Globo

 

Final de Sabine

Apesar do problema de saúde, Sabine sobreviverá para pagar pelas suas maldades em Pega Pega.

No último capítulo da novela, a vilã finalmente será presa pelo sequestro de Dom. A polícia bate na porta da suíte onde Sabine está hospedada sob a acusação de “Crime de subtração e supressão de menor”.

A edição especial de Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília, na Globo. Os capítulos também estão disponíveis no GloboPlay. A próxima novela inédita da emissora, Quanto Mais Vida Melhor, estreia em 22 de novembro.

A edição especial ficou apenas quatro meses no ar, tendo boa parte da trama cortada. Na edição original, Pega Pega foi exibida durante sete meses.

Leia também: 

Descubra quem é o X9 da novela Pega Pega

 

Você pode gostar também
buy cialis online