Sabine morre em Pega Pega? Veja o que vai acontecer

Vilã entra em coma induzido após cirurgia de emergência

Sabine (Irene Ravache) morre em Pega Pega? Essa é uma dúvida dos espectadores da novela. Isso porque a vilã está pagando por suas maldades ao ser desmascarada pela família de Dom (David Junior). Ela teve um mal-estar e será operada, e pressentirá a morte chegando.

Sabine morre em Pega Pega?

Em cenas que foram ao ar nesta semana, Sabine chorou bastante ao entrar para o centro de cirurgia. A vilã teve um problema de saúde repentino e precisou ser operada às pressas. Antes de ser submetida ao procedimento cirúrgico, a empresária pressentiu que iria morrer e implorou pelo perdão de Dom.

"Meu filho, nunca se esqueça: eu te amo! Eu te amo muito. Tudo que eu fiz foi por amor. Foi para proteger você. Me perdoa, sei que eu errei, mas queria te proteger", disse.

Nos próximos episódios, o problema de Sabine se agravará e ela terá que ser induzida ao coma. "Infelizmente não tenho boas notícias. Ela teve uma complicação durante a cirurgia. Está em coma induzido", dirá o médico Adriano (Márcio Kieling).

Sabine
Sabine (irene ravache) entrará em coma induzido em pega pega - foto: reprodução/globo

 

Final de Sabine

Apesar do problema de saúde, Sabine sobreviverá para pagar pelas suas maldades em Pega Pega.

No último capítulo da novela, a vilã finalmente será presa pelo sequestro de Dom. A polícia bate na porta da suíte onde Sabine está hospedada sob a acusação de “Crime de subtração e supressão de menor”.

A edição especial de Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília, na Globo. Os capítulos também estão disponíveis no GloboPlay. A próxima novela inédita da emissora, Quanto Mais Vida Melhor, estreia em 22 de novembro.

A edição especial ficou apenas quatro meses no ar, tendo boa parte da trama cortada. Na edição original, Pega Pega foi exibida durante sete meses.

Leia também: 

Descubra quem é o X9 da novela Pega Pega

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes