Qual a história de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 7

Trama estreia em 22 de novembro na Globo

Em novembro, a edição especial de Pega Pega vai terminar, dando espaço para a próxima novela inédita das sete, Quanto Mais Vida Melhor. A trama, escrita por Mauro Wilson, terá Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage como protagonistas. Enquanto o folhetim não começa, confira qual será a história principal de Quanto Mais Vida Melhor.

Qual a história de Quanto Mais Vida Melhor?

Quanto Mais Vida Melhor contará a história de quatro personagens: Paula (Giovanna Antonelli), uma empresária fashionista; Neném (Vladimir Brichta), um jogador de futebol em decadência; Flávia (Valentina Herszage), uma dançarina de pole dance; e Guilherme (Mateus Solano), uma médico cirurgião bem-sucedido.

Eles não se conhecem, mas terão seus destinos cruzados quando sofrerem um acidente aéreo juntos. Os quatro vão se encontrar com a Morte (A Maia) e ganharão uma nova chance de voltarem à vida, mas com uma condição: um deles vai morrer definitivamente em um ano.

Ao longo da novela, os protagonistas vão perceber que suas vidas já estavam interligadas antes mesmo de se conhecerem. Eles voltam para a Terra e percebem que possuem o medo de partir sem ter vivido o suficiente ou encontrado um grande amor. A trama vai se passar no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro.

Quanto mais vida melhor história
Paula (giovanna antonelli), neném (vladimir brichta), flávia (valentina herszage) e guilherme (mateus solano) - foto: reprodução/joão miguel júnior/fábio rocha/globo

 

Quando começa a novela?

O folhetim começa no dia 22 de novembro. Quanto Mais Vida Melhor é escrita por Mauro Wilson, que faz sua estreia como autor de novelas da Globo. Ele já trabalhou como roteirista de "A Grande Família" e "Os Trapalhões". Inicialmente, a história se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu mudar o nome em respeito às vítimas da pandemia de covid-19 no país.

Além dos quatro protagonistas, o elenco de Quanto Mais Vida Melhor conta com outros nomes de destaque como Júlia Lemmertz, Elizabeth Savalla, Marcos Caruso, Tato Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Jussara Freire e Ana Lúcia Torre.

 

Acompanhe as últimas notícias de novelas no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes