Segredo: veja com quem fica o diamante rosa na novela Império

Confira a trajetória do diamante rosa depois de roubado na novela Império.

A pedra preciosa que se tornou talismã de José Alfredo passa de mão em mão no folhetim do Aguinaldo Silva. Depois de roubado, escondido e até quebrado, com quem fica o diamante rosa na novela Império?

Com quem fica o diamante rosa na novela Império?

Depois que descobre que seu marido tem uma amante, Maria Marta (Lilia Cabral) é tomada por fúria e promete guerra contra o comendador (Alexandre Nero). Para isso, mulher de José Alfredo o diamante rosa.

Maria Marta deixa a pedra preciosa sob os cuidados de Silviano (Othon Bastos), que também acaba roubando o amuleto. O mordomo guardava o diamante rosa em casa na novela Império para ajudar Marta, mas em seguida quem fica com o diamante é Lorraine (Dani Barros), que passa a perna no mordomo.

Depois que o comendador descobre o paradeiro do diamante rosa, o talismã cai de uma janela e se despedaça. Após muito sofrimento por conta da pedra, José Alfredo recupera os pedaços do diamante e entrega uma parte para cada filho.

Assista o vídeo do momento em Maria Marta roubou a pedra preciosa:

Origem das informações: Memória Globo

Quando acaba a edição especial de Império?

A previsão é que a reprise da novela termine em novembro de 2021, de acordo com Patrícia Kogut do O Globo. Ainda não há data exata para o último capítulo da novela Império ir ao ar e você conferir o desfecho dos personagens, assim como quem fica com diamante rosa, pois a TV Globo ainda não estabeleceu quando começa Um Lugar Ao Sol, novela inédita que ocupará a faixa das 21h.

Alexandre nero
Reprise de império começou a ser exibida em abril de 2021 foto: tv globo

Leia também:

Relembre quem foi Sebastião Ferreira

Quem Cora matou? Veja quem sofreu com a vilã

Veja qual é o final de Orville no folhetim de Aguinaldo Silva

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes