Saiba por onde anda o elenco da Perigosas Peruas

Novela escrita por Carlos Lombardi contou com nomes como Vera Fischer e Alexandre Frota; veja por onde anda os atores

Há 29 anos atrás, a Rede Globo estreou a novela Perigosas Peruas, escrita por Carlos Lombardi. A produção contava a história de duas amigas que nasceram no mesmo dia e cresceram juntas. Apesar das semelhanças na vida, as duas tomam caminhos diferentes. Veja por onde anda o elenco da Perigosas Peruas.

Vera Fischer - por onde anda o elenco da Perigosas Peruas

A intérprete da personagem Cidinha atualmente está com 69 anos e segue brilhando no cenário artístico. Longe das novelas desde Espelho da Vida (2018), Vera tem conquistado cada vez mais espaço nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, a estrela conta com mais de 1,4 milhão de seguidores, onde costuma compartilhar cliques em que surge usando looks estilosos e reveladores.

Atualmente, Vera está promovendo um leilão de uma foto sua inédita de 1976, feita quando estava se preparando para a novela Espelho Mágico.

Por onde anda o elenco da perigosas peruas
Vera fischer ator de perigosas peruas foto: reprodução/ instagram

Silvia Pfeifer

Deu vida à Leda, melhor amiga de Cidinha na novela Perigosas Peruas. Atualmente com 63 anos, Silvia segue carreira de atriz e em 2019 atuou na novela Topíssima, exibida pela Record. Antes de atuar na produção que atualmente está em reprise na concorrente da Globo, Silvia esteve em Portugal, onde atuou em Ouro Verde.

Por onde anda o elenco da perigosas peruas
Silvia pfeifer ator de perigosas peruas foto: reprodução/ instagram

Mário Gomes

Atuou como Belo na novela da Globo. Atualmente com 68 anos, Mario está longe das novelas desde Tempo de Amar (2018) e se tornou um apoiador fiel do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Inclusive, marcando presenças em manifestações contra o isolamento social e a abertura da economia em meio à pandemia da Covid-19.

Por onde anda o elenco da perigosas peruas
Mário gomes ator de perigosas peruas foto: reprodução/ instagram

Felipe Martins

Atualmente com 60 anos, Felipe interpretou o personagem João Maluco na novela Perigosas e Peruas. Longe das novelas desde 2014, quando atuou em Milagres de Jesus da Record, o ator tem tido uma vida reclusa em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Apesar do novo estilo de vida, Felipe mantém um grupo de teatro em que ensina as artes para jovens da região e elabora espetáculos para serem apresentados ao público após a pandemia.

Por onde anda o elenco da perigosas peruas
Felipe martins, ator da novela felipe martins foto: reprodução/ record tv

Natália Lage - por onde anda o elenco da Perigosas Peruas

A famosa, de 42 anos, viveu Tuca na trama de 1992 e segue atuando. Em 2019 integrou o elenco da série A Divisão, disponível no Globoplay, serviço de streaming da Globo. Atualmente, a atriz se prepara para atuar na próxima novela das nove Um Lugar ao Sol, que fará a estreia de Lícia Manzo na principal faixa das novelas da Globo.

Por onde anda o elenco da perigosas peruas
Natália lage atriz de perigosas e peruas foto: reprodução/ instagram

Cissa Guimarães

Interpretou a personagem Zu na novela Perigosas e Peruas. Hoje em dia, Cissa deixou as novelas e virou apresentadora de TV no É De Casa, exibido aos sábados pela Rede Globo. Antes da nova empreitada, a estrela atuou em Alto Astral (2014), apresentou o Criança Esperança e substituiu Fátima Bernardes no Encontro.

Por onde anda o elenco da perigosas peruas
Cissa guimarães atriz de perigosas e peruas foto: reprodução/ instagram

Alexandre Frota

O ator viveu o personagem Jaú na trama de Carlos Lombardi. Após 29 anos da exibição da novela, Frota se tornou Deputado Federal (PSDB - SP) e crítico ao governo Bolsonaro, o qual ajudou eleger anos antes. A última novela do político foi Marisol, exibida pelo SBT em 2002.

Por onde anda o elenco da perigosas peruas
Alexandre frota ator de perigosas e peruas foto: reprodução/ instagram

Beth Goulart - por onde anda o elenco da Perigosas Peruas

Atualmente com 60 anos, a filha da atriz Nicette Bruno (1933-2020) está no ar na novela Gênesis, exibida pela Record TV. Antes disso, a estrela virou apresentadora do especial de fim de ano O Verdadeiro Significado da Páscoa, exibido em 2019, e estrelou novelas como Vidas em Jogo, Vitória e Jesus.

Por onde anda o elenco da perigosas peruas
Beth goulart, atriz de perigosas e peruas foto: reprodução/ instagram

Leia também: Veja quais são os principais autores de novelas da Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes