Igor da novela A Viagem termina com quem?

Personagem entra na novela como um anjo da guarda vivo; saiba como será o final de Igor em A Viagem

A novela A Viagem, exibida pela Rede Globo em 1994, está sendo reprisada pelo canal Viva. Escrita por Ivani Ribeiro, a novela destaca a história de Igor (Jayme Periard), um anjo da guarda vivo que passa a proteger a adolescente Bia (Fernanda Rodrigues). Relembre a trama do personagem e veja com quem termina a novela.

Igor da novela A Viagem termina com quem?

Em A Viagem, Igor surge como um aventureiro responsável e que passa a proteger Bia, filha de Estela (Lucinha Lins). No início, a personagem abandonada quando criança pelo pai, Ismael (Jonas Bloch) é amiga da mãe. No entanto, com o ressurgimento de Ismael, a garota passa a ser influenciada pelo patriarca mau-caráter e questiona o motivo que leva a matriarca ter raiva dele.

Bia começa a ter sérias mudanças de comportamento, o que deixa Estrela preocupada. Ao longo da novela, a mãe da adolescente vai procurar ajuda com Alberto (Cláudio Cavalcanti) e a irmã Diná (Christiane Torloni). Apesar dos esforços da mãe para entender a sua nova postura, Bia acabará fugindo para uma praia deserta.

Igor da novela a viagem termina com quem
Igor (jayme periard) em a viagem foto: reprodução/ rede globo

Enquanto aguada o nascer do sol sentada em um banco, Bia recebe a visita do tio Alexandre Veloso (Guilherme Fontes), morto no início da novela A Viagem, e que a aconselha a voltar pra casa. O homem surge em forma de espirito para atormentar personagens que julga serem culpados por sua morte.

Apesar de não ouvir o espirito do tio, Bia se mostra espantada, mas acaba dormindo na praia. Na sequência, um homem estranho agarra a garota, que encontra abrigo de Igor. O personagem passa a trama como um anjo da guarda vivo e a protege de todos os perigos.

Igor da novela a viagem termina com quem
Casamento de casamento coletivo de igor (jayme periard) e carmem (suzy rêgo), téo (maurício mattar) e lisa (andréa beltrão), cininha (nair bello) e tibério (ary fontoura) e estela (lucinha lins) e alberto (cláudio cavalcanti) em a viagem foto: reprodução/ rede globo

Final de Igor

A trama de Igor se passa ao mesmo tempo em que a história de outra personagem é contada de forma paralela. No final de A Viagem, Igor conhece Carmem (Suzy Rêgo), uma mulher jovem e bonita que radicaliza o visual e se enfeia para trabalhar na locadora de Diná, tia de Bia, a protegida do anjo Igor.

Carmem sofre decepções amorosas ao longo da trama. A recepcionista, por exemplo, sofreu nas mãos de Mauro (Eduardo Galvão) e que e descobre que viveu um romance com o mascarado Adonay (Breno Moroni), que a abandona em seguida. A partir daí, a personagem conhece Igor, com quem se casa e engravida.

No último capítulo da trama, Igor vai se casar com Carmem em um casamento coletivo. Os outros casais são: Téo (Maurício Mattar) e Lisa (Andréa Beltrão), Cininha (Nair Bello) e Tibério (Ary Fontoura) e Estela (Lucinha Lins) e Alberto.

Como assistir a novela A Viagem

A Viagem é exibida todos os dias pelo canal Viva, na TV por assinatura. De acordo com a programação oficial da emissora, de segunda a sábado a novela é transmitida a partir das 15h (horário de Brasília). Aos domingos, às 14h15, o canal exibe um compilado dos capítulos que foram exibidos ao longo da semana que passou.

Além da exibição na TV por assinatura, A Viagem também está disponível no Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo. É necessário ser assinante do pacote 'Globoplay + canais ao vivo' a partir de R$ 42,90 para poder acompanhar a novela de Ivani Ribeiro na íntegra quando e onde quiser.

Leia também:

Saiba como será o final de Maria Clara em Império

Qual o problema de Bia em Salve-se Quem Puder

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes