Quando começa a nova novela das 7, Quanto Mais Vida Melhor?

Folhetim de Mauro Wilson foi adiado por causa da pandemia.

Depois de muita espera, finalmente Quanto Mais Vida Melhor vai estrear nas telinhas. A produção da TV Globo vai substituir a reprise de Pega Pega. Então saiba quando vai começar a nova novela das 7 e conheça a história.

Quando vai começar a nova novela das 7?

A nova novela das 7, Quanto Mais Vida Melhor, vai começar a ser exibida na TV Globo na segunda-feira, dia 22 de novembro.

Sendo assim, Pega Pega será finalizada nesta sexta-feira, 19 de novembro, e terá o último capítulo reprisado no dia seguinte, sábado (20).

É previsto que a nova novela das 7 tenha 161 capítulos no total. A produção precisou ser interrompida algumas vezes por conta das restrições de segurança necessárias durante o período mais intenso da pandemia do covid-19, o que atrapalhou as gravações e fez a novela ser adiada.

Espera-se que a a nova novela das 7 fique no ar até maio de 2022, é previsto que depois a obra de Mauro Wilson seja substituída na faixa de horário por Cara e Coragem, estrelada por Paola Oliveira e Thaís Araújo.

História da próxima novela das 7 - Quanto Mais Vida Melhor

Na trama, os quatro protagonistas, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), vão sofrer um acidente de avião e irão morrer, porém, eles terão uma nova chance. O quarteto vai encontrar a Morte cara a cara e poderá retornar ao mundo real, no entanto, com missões a serem cumpridas.

A trama passou por algumas mudanças e o autor revelou que a história será ambientada depois da pandemia do covid-19, mostrando algumas consequências na vida dos personagens por causa deste período, como desemprego.

Wilson também disse que sua trama da nova novela das 7 é uma comédia romântica e que os personagens estão em busca do amor.

Veja o vídeo com o teaser da novela novela das 7 da Globo

Personagens de Quanto Mais Vida Melhor

O protagonista da trama será dos atores Mateus Solano, Valentina Herszage - ambos estão atualmente na faixa de horário, pois aparecem em Pega Pega - Vladimir Brichta e Giovanna Antonelli, que também tem marcado presença na TV Globo, por conta da reprise de O Clone.

Neném - quando começa a nova novela das 7

O personagem é um ex-jogador de futebol que viveu o maior momento da carreira em atuação no Flamengo. Depois de tempos desde seu auge e algumas lesões no joelho, ele tentará retornar aos campos na nova novela das 7.

Quando vai começar a nova novela das 7
Ator atuará ao lado da filha - foto: tv globo/reprodução

 

Paula - quando começa a nova novela das 7

Paula é bem sucedida e é a pessoa a frente da Terrare Cosméticos, uma empresa de beleza que sofre uma crise financeira por causa da pandemia do covid-19. A mulher está em busca de um novo garoto-propaganda para uma linha de produtos masculina que promete salvar os cofres de sua empresa.

Qual novela vai substituir pega pega
Cena de quanto mais vida melhor - foto: reprodução

 

Guilherme

Cirurgião, o médico é um nome renomado em seu campo de trabalho. Ele é proprietário da Clínica Monteiro Bragança e está prestes a receber pela terceira vez o título de melhor cirurgião do país.

Mateus
Solano vive filho de dupla de atores veteranos - foto: tv globo/reprodução

 

Flávia - quando começa a nova novela das 7

A garota é uma dançarina de pole dance na boate Pulp Fiction da nova novela das 7. Ao se envolver em um assalto, ela precisa se passar por aeromoça para escapar da polícia.

Bebeth da novela pega pega
Valentina herszage será flávia em quanto mais vida melhor - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Bebeth e Maria Pia fazem as pazes no final de Pega Pega?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes