Bebeth e Maria Pia fazem as pazes em Pega Pega?

Confira o que vai acontecer na novela das sete.

Na reta final da novela Pega Pega, Bebeth se depara com uma chocante revelação: ela esteve na barriga de Maria Pia (Mariana Santos) e não de sua mãe Mirella (Marina Rigueira), como sempre pensou. A garota fica em prantos com a descoberta, por sempre ter tido um relacionamento ruim com a assistente de Eric (Mateus Solano). No desfecho do folhetim, Bebeth e Maria Pia fazem as pazes?

Bebeth e Maria Pia fazem as pazes na novela?

Apesar de toda a rivalidade e altos e baixos na relação da filha de Eric com a assistente do empresário, as duas se acertam no final da novela Pega Pega.

Durante o momento em que fazem as pazes, Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco que fez. "Tenho um presente para você", diz a garota. "O que é", quer saber Pia. "Abre", pede Bebeth.

"Fui eu que fiz. Eu vi o quanto é difícil você fazer alguém. Ainda mais se essa pessoa sai da gente e vai para o mundo", comenta a garota, que também entrega uma foto de Maria Pia e Mirella durante a gravidez da menina.

As duas fazem as pazes e se abraçam, Maria Pia chora e diz para Bebeth: "eu amei cada chute que você deu na minha barriga. Amei ouvir o seu coração batendo dentro de mim. Amei sentir você crescendo aqui, mas é que quando você nasceu não pude pegar você no colo, não pude ficar com você um pouquinho. Eles tiraram você de mim. Eles pegavam meu leite e davam para você". "Me perdoa ter te julgado, eu não tinha a menor noção de nada disso", responde Bebeth. "Você não tem que me pedir perdão, eu que tenho que pedir", rebate a filha de Athaíde.

Reconciliação
No final, tudo acaba bem - foto: tv globo/reprodução

Bebeth é filha de quem?

Apesar de ter sido gerada no ventre de Maria Pia, Bebeth é filha biológica de Mirella com Eric. Durante a descoberta que Maria Pia foi a barriga de aluguel para o nascimento da garota, o empresário conta para a filha que Mirella ovulava, porém, não conseguia manter uma gravidez.

Saiba a diferença entre inseminação artificial e fertilização in vitro

O plano de usar Maria Pia para ser a barriga de aluguel de seu óvulo partiu da própria Mirella. Eric contou que não sabia que Pia seria a mulher escolhida para a tarefa e que a esposa se encarregou de planejar tudo enquanto ele estava em uma viagem no exterior.

Mirella fez com que Eric prometesse que ninguém saberia da decisão do casal, pois a mulher sentia vergonha de não poder engravidar e não queria que as mulheres da alta sociedade descobrissem o segredo.

Leia também - Saiba quem é Anibal em Pega Pega e qual crime ele cometeu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes