Saiba se Simone perde o bebê na novela Coração Indomável

Confira o que acontece na novela mexicana.

Um acidente pode tirar a vida da personagem de Isadora González e seu filho, que ainda nem nasceu. A mulher fica entre a vida e a morte e após um momento de muita tensão, descobre se sua criança pôde ser salva. Veja se Simone perde o bebê em Coração Indomável ou não.

Simone perde o bebê em Coração Indomável?

Para sua sorte e de toda a família, o bebê de Simone sobrevive na novela. Depois do acidente com o cavalo, a mulher começa a sentir fortes dores e é levada para o hospital. Ela ainda não completou os 9 meses de gestação, mas é obrigada a realizar o parto antes da hora por causa do acidente.

Simone é levada para a cirurgia em Coração Indomável e seu bebê nasce prematuro. Ela dá a luz a um garotinho, que apesar das circunstâncias, felizmente continua vivo após o nascimento. Depois da cirurgia de emergência, a mulher é levado ao quarto para se recuperar.

Com Simone ainda inconsciente, por causa da anestesia geral que precisou receber, Otávio pergunta para a enfermeira sobre o estado de saúde de Simone em Coração Indomável. A funcionária diz que a mulher está bem e que se recuperará.

Simone fica entre a vida e a morte
Mulher fará cirurgia de emergência – foto: sbt/reprodução

Como acontece o acidente?

Simone descobre por meio de Miguel (René Strickler) que Maricruz está no povoado. Apesar da gravidez e dos conselhos para ficar em casa e não arriscar seu bebê na novela Coração Indomável, o ciúmes fala mais alto e Simone vai de cavalo a procura de Otávio e Maricruz.

A mulher encontra os dois e vê o exato momento em que Otávio beija a testa de Maricruz. Simone fica revoltada, chama Otávio de traidor e foge a toda velocidade com o cavalo. Maricruz e Otávio chamam pela mulher, mas ela ignora.

Quando o personagem de Daniel Arenas chega em casa, vê que Simone ainda não retornou e se preocupa com ela e o bebê em Coração Indomável. O homem então sai a procura da companheira e a encontra caída e desmaiada.

Acidente na novela
Mulher cai do cavalo e filho na barriga fica em risco – foto: sbt/reprodução

 

Leia também – Como está Ana Brenda Contreras, a Maricruz, agora

Você pode gostar também